capítulo 3 - hyunjin

1.9K 243 993
                                    

Acordo com o alarme tocando as 5h da manhã, moro longe da faculdade em que trabalho, por isso é necessário despertar tão cedo.

— odeio ser pobre. — resmungo desligando o alarme, e logo em seguida levanto da cama.

Vou direto para o banheiro que fica ao lado esquerdo da cama. Moro em um quarto alugado, possui apenas dois cômodos, o quarto e o banheiro, tem uma geladeira no canto da parede perto da porta da entrada, e uma mesa perto da geladeira, as vezes é sufocante ficar aqui.

Depois de tomar um banho bem gelado, fui fazer café, só tomo isso de manhã, para ficar mais acordado.

Enquanto a água ferve, vou vestir outra roupa. Deve estar se perguntando onde ficam minhas roupas, elas simplesmente estão espalhadas por todo o quarto, eu tento arrumar, mas vou apenas jogando tudo quando vou escolher algo para vestir.

— Tá manchada, essa também tá manchada, essa... tá manchada também. — digo jogando as roupas para todo canto.

A maioria das minhas roupas são  manchadas, porque adoro pintar quadros, e não importa se me sujar.

Embora não goste muito da ideia de morar praticamente em um "cubículo", eu gosto da parte em que todas as paredes brancas acabaram se tornando coloridas por conta das tintas que respingam enquanto pinto quadros, é divertido.

— Ainda não manchei essa. — murmuro pegando uma blusa preta com estampa de... unicórnio.

Achei ela num brechó, estava cinco reais, e em minha defesa, a malha é muito boa, okay?! e também fico lindo nela, não querendo me gabar, mas meu "tanquinho" é uma delícia.

Coloquei a camisa, e uma calça jeans preta, não podia faltar... o all star rosa!

Prefiro usar tênis menos chamativo, mas o Felix está sempre usando um all star rosa, então, comprei um, até mostrei para ele um dia desses, o loirinho apenas ficou olhando e saiu, acho que ele gostou.

Não é fofo? tênis de casal.

Tá, eu sei o que você deve estar pensando "esse Hyunjin é um psicopata" não, não sou! estou apenas tentando conquistar a pessoa que gosto.

Como me apaixonei por ele? Bom, possuo vários trabalhos.
Segunda sou um vendedor numa lojinha que tem num lugar chamado "pesca em família" terça, quarta e quinta, trabalho na cantina da faculdade em que felix estuda, sexta sou frentista no posto de gasolina, e sábado vendo quadros nas ruas de Seul, domingo não faço porra nenhuma, mereço descansar um pouco, não?

Confesso que não queria trabalhar na  cantina, mas precisava de mais dinheiro. Derrepente, adorei trabalhar naquele lugar, graças ao loirinho. Ele sempre pede suco de morango quando vai na cantina, e senta com os amigos dele, observo cada passo de Felix de longe, algumas vezes vejo ele sentado na escada com um óculos preto e uma tiara no cabelo, merda, é tão fofo.
Me apaixonei apenas vendo esses pequenos detalhes, reparando em seu jeitinho quieto, e que parecia ter muitos pensamentos confusos em sua mente, como eu.

Depois de me arrumar, tomei o café e fui para o ponto de ônibus.

— Caralho, tá lotado, que humilhação do pobre, todo dia isso. — resmunguei para mim mesmo.

Entrei no ônibus e quase tropecei numa velha, desculpa, idosa.

Fiquei lá, segurando num banco, que provavelmente tinha vários germes nojentos. Havia uma garota ao meu lado, e ela não parava de me encarar, a mais baixa deu um sorriso ladino, e mostrou a tela do celular para mim.

Estava escrito "pode me passar seu número? vc é mt gatinho!"

Peguei o celular para ver se realmente não estava vendo coisas, e puta merda, tava escrito aquilo mesmo.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora