Hyunjin acabou de dizer-me que é gay, não sei o que estou sentindo. Mas acho que sinto-me um pouco culpado por ter acreditado nos boatos que espalharam dele.
Levantei-me brevemente e fui ao banheiro, não sei, só queria ficar sozinho sem ter ele me encarando.
- Merda, eu deveria pedir desculpas? - me perguntei entrando em uma cabine e sentei-me na tampa do vaso.
Minha consciência dizia que "sim" eu deveria pedir desculpas, mas não consigo. Palavras como "desculpa" e "te amo" são difíceis de se dizer, pelo menos para mim.
Fiquei uns 10min no banheiro, mas depois criei coragem e saí, não queria que Hwang achasse que eu tinha fugido pela janela.
- Você voltou! - exclamou Hyunjin animado quando me viu.
- Sim, vamos embora. Eu tenho que ir pra faculdade daqui alguns minutos. - digo olhando-o.
- Okay! - concordou Hwang.
- Eu vou pagar, já volto. - digo indo em direção ao caixa.
- Não precisa! Eu já paguei. - exclamou o mais velho, fazendo um joinha com sua mão.
Estranhamente fofo, odeio esse sentimento, soltei um "obrigado" e logo sai da cafeteria.
- Você não precisava ter pagado. - sussurrei enquanto caminhávamos.
- Tá tudo bem, eu não me importo em pagar, lix. - exclamou o mais alto saltitando para chegar mais perto de mim.
Eu ia repreender ele por conta do apelido, mas apenas deixei pra lá.
- Como vamos embora? - perguntei parando no meio da rua.
- Ônibus! - respondeu Hyunjin apontando para um ponto de ônibus.
Nunca andei de ônibus, só queria meu bebê rosinha aqui.
- Eca, aquele lugar é horrível, tem gente suada, e também sempre tá cheio. - resmunguei cruzando os braços.
O mais alto soltou uma risada alta, e disse que não era tão ruim assim, realmente, deve ser pior.
Fomos ao ponto de ônibus, o sol já estava aparecendo, queria tanto tirar essa merda de casaco. Hyunjin percebeu que eu estava com calor e sugeriu que eu tirasse o casaco, ele disse isso inocentemente, então, não vou culpá-lo pelos meus problemas.
- Não tô com muito calor. - digo mostrando um pequeno sorriso para ele, eu tentei.
- Ah, okay! - exclamou Hwang.
O ônibus chegou, e logo entramos, estava cheio, como havia imaginado. Hyunjin mostrou-me um lugar que estava desocupado perto da janela do lado esquerdo, então seguimos até lá.
- Senta no meu colo. - sugeri para o maior.
Esqueci o quão atrevido ele é.
- Sério? Obrigado lix! - exclamou sentando-se em meu colo.
Hwang em nenhum momento parava de exibir seu sorriso, como sempre. Eu não sabia onde por as mãos, então, deixe-as em meus bolsos do casaco. Hyunjin tirou um fone de sua mochila junto de seu celular, conectou um no outro, e perguntou se eu queria ouvir música com ele, fiquei surpreso, não sabia o que fazer, nunca sei na verdade, mas aceitei.
Já havia tocado três músicas, e as três eram românticas! Isso é algum tipo de indireta?
As janelas estavam abertas, e o sol fazia o rosto de Hyunjin brilhar. Confesso, fiquei nervoso, os cabelos loiros dele estavam voando por conta do vento, ele parecia deslumbrante.
Hyunjin é uma pessoa boa pelo que pude notar nesse curto tempo em que passei junto dele. Não queria que ele gostasse de mim... lindo, legal, gentil e tantas outras qualidades, acho que não mereço alguém assim. Não quero machucá-lo.
"Por favor para de gostar de mim" repetia em meus pensamentos enquanto observava seus lábios.
- Você quer que eu levante, não tá doendo sua perna? - questionou o mais velho.
Me libertei de meus pensamentos e neguei com a cabeça.
Após passar alguns minutos no ônibus, descemos no ponto, e vou ser sincero, não foi tão ruim.
- Você... vai trabalhar na cantina hoje? - perguntei um pouco nervoso.
- Hoje não, porque trabalhei ontem, então hoje vou ter que ir pra lojinha de pesca. - respondeu o loiro mexendo seus pés.
parece uma criança.
- Ah... a loja de pesca. - murmuro para mim mesmo.
Lembro de han ter me contado que havia ido lá com o lino.
- Uhum! você conhece? - pergunta Hwang entusiasmado.
- É... meu amigo já foi lá. - respondo desviando o olhar.
- O han? eu falei com ele! - exclama Hyunjin pondo a mão na cintura.
Assenti, e disse que deveríamos nos separar ali, ele ficou um pouco triste, pelo que vi em seu semblante.
- É... lix, você tá bem? se você quiser podemos ir na delegacia agora mesmo e denunciar aquele idiota do Doyoon. - disse Hwang com um tom de voz sério.
- Eu tô bem, não precisa. - respondi tentando sorrir um pouco.
- Okay, vou respeitar sua decisão, mas se ele tentar fazer ou falar algo pra você, não deixe de me contar, pode ser? - perguntou o mais velho.
- Pode deixar, Jin. - respondi me virando para ir em outra direção.
- Você me chamou de jin?! - perguntou o mais alto arregalando os olhos.
- Você me dá apelidos, não posso dar pra você também? - rebati jogando a cabeça pro lado.
- É claro! é claro que você pode me dar apelidos, sabe eu... eu gostei bastante, é fofo, obrigado... tchau então, até mais! - ele dizia se afastando e olhando para trás toda hora, com aquele maldito sorriso.
Podemos ser amigos, né?
obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
Nesse capítulo usei algumas coisas que aconteceram na minha vida, espero que gostem! (credo q vergonha, tô revisando o capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...