capítulo 57 - felix

452 47 33
                                    

Nosso primeiro dia em Paris já havia se passado, aproveitamos muitas coisas! Fomos a vários pontos turísticos e comemos diversas comidas típicas da cidade, que por sinal eram deliciosas. No final de um longo passeio à noite, Hyunjin me disse palavras muito românticas enquanto andávamos tranquilamente pelas ruas. É, ele não consegue ficar bravo comigo por tanto tempo. Quando voltamos ao hotel acabamos por capotar de tanto sono.

Agora já era cedo, hoje iria me encontrar com a equipe que está organizando a exposição de Hyunjin. Praticamente tudo já está preparado, pois planejei com antecedência desde que estava em Seul. Então, só teria que confirmar se está tudo do jeitinho que Hyunjin merece.

Ele estava dormindo, ou melhor, roncando feito um porco, então isso era sinal de que nem se caísse um meteoro lá fora, Hyunjin não acordaria.

Levantei da cama tentando fazer o mínimo de barulho. Peguei algumas peças de roupa e fui para o banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho não muito demorado. Após me vestir, deixei um beijinho na bochecha de Hyunjin e saí do quarto.

O movimento no hotel parecia pacífico, e graças aos céus não havia muitas pessoas na área de alimentos, e o que isso quer dizer? Quer dizer que não sobraram apenas restos de comidas para mim.

Como meu apetite é quase invisível a olho nu, peguei um pãozinho pequeno recheado com algum tipo de creme que nunca havia comido, mas a aparência era boa, e um suco de morango. Enquanto comia, meus olhos se fechavam sozinhos por conta do som de um piano que alguém estava tocando.

[...]

Hoje a rua estava muito movimentada, então depois de alguns taxista recusarem minha pessoa, uma alma boa finalmente parou para mim.

- É... merci.
𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨

Eu deveria ter estudado ao menos o básico de francês. Mas vai, "merci" já é alguma coisa.

- Il n'y a pas de quoi!
𝐧ã𝐨 𝐡á 𝐝𝐞 𝐪𝐮ê

É, eu não entendi nada. Então tive que optar por usar o Google tradutor para passar a localização para o motorista. Isso foi meio constrangedor... mas pelo menos deu certo.

Durante o percurso eu aproveitei para tirar um pequeno cochilo. Só abri os olhos porque o taxista me chamou, e novamente lancei um "merci" e saí do carro.

Logo de cara já encontrei duas pessoas da equipe que contratei.

- Bom dia, Lee Felix!

- Bom dia! Desculpem a demora.

- Sem problemas. Vamos entrar?

- Claro.

Eu só havia visto o lugar por fotos e vídeos, mas agora podendo estar presente nele, é muito melhor. O local era bem rústico e tinha janelas no teto que permitiam ver o céu e as árvores, os vasos de flores davam um toque romântico à decoração do local, e isso me lembrou Hyunjin. Eu já consigo imaginar suas artes expostas aqui.

- Bom, Felix, divulgamos que Hyunjin iria ter suas artes expostas aqui para praticamente toda Paris, assim como você pediu, e acabou chegando em um grande artista chinês que mora aqui, o nome dele é Minghao, ele disse que estará presente amanhã! Conseguimos cento e vinte e oito pessoas de início, mas por ele ter divulgado em suas redes sociais, mais de duas mil pessoas quiseram comprar ingressos! Mas o lugar não suporta tudo isso, então o máximo que podera ser são trezentos e setenta e oito pessoas.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora