capítulo 21 - felix/Hyunjin

1.7K 114 364
                                    

Felix

— Vamos. — digo ajeitando minhas roupas no corpo.

— Que? a gente nem começou a transar direito. — disse Hyunjin indignado.

— Problema seu. — murmurei sorrindo de canto.

Sai do banheiro deixando pra trás um Hwang ainda com tesão.

Decidi ligar pra Han porque fazia um tempo que a gente não se via, tudo culpa daquela leite ninho.

— Oi, hannie. — disse quando ele atendeu a chamada.

— Oi, lindo. — ele diz dócil.

— Não me venha com essa. — resmungo irritado.

— Você esqueceu de mim. — digo fazendo beicinho, mesmo que ele não possa ver.

— Claro que não, é só que tenho um namorado muito possessivo que não deixa eu sair de perto dele. — diz Han quase gritando, provavelmente queria que lee know ouvisse.

— Deixa eu falar com ele. — falei me encostando em uma parede.

— Que foi, Felix? — pergunta lino.

— Você roubou meu amigo, então agora vai ter que deixar ele passar dois dias na minha casa. — digo com firmeza.

— Dois!? é muito, no máximo 3 horas. — ele diz com firmeza também.

— Eu vou sim, lix! — exclama jisung tomando o celular das mãos de lino.

— Ótimo! então pode ser terça? — pergunto animado.

— Claro! — responde Jisung.

— Tá bom, então até mais, lindo, tchau pra você também, leite ninho. — digo sarcástico.

— Vai se fude seu pint- tchau lix! — Lino ia expressar toda sua raiva, mas Han o cortou.

Desliguei a chamada enquanto dava risada sozinho.

— Ei, por que demorou? — pergunto para jin ao ver ele se aproximar.

— Eu tava batendo uma punheta. — ele diz apoiando sua cabeça em meu ombro.

— A gente estaria trepando até agora se você não tivesse feito aquilo. — murmuro dando de ombros.

— Amor, para de ser malvado. — ele diz manhoso.

Me viro deixando ele contra a parede e apoio meus braços ao redor de seu pescoço, me aproximo de seus lábios e dou beijos de língua nele, levo minha coxa direita entre suas pernas e começo a roçar em seu pau, ainda estava duro.

— Eu adoro sua boca. — sussurro nos lábios de jin.

Ele me beija com mais excitação ao ouvir isso, suas mãos com veias saltadas agarram minha cintura com vontade.

— Han vai dormir na minha casa por dois dias! — digo sorrindo.

— Você tá me provocando, de novo. — ele diz semicerrando os olhos.

— Aff, só tô te contando. — digo revirando os olhos.

— Sabe o que significa? — pergunto arqueando as sobrancelhas.

— Significa algo? — ele rebate com outra pergunta.

— Vamos ficar dois dias sem sexo, você aguenta? — pergunto fazendo com que ele franza a testa.

— Claro, não estou com você só por causa de sexo. — ele responde com convicção.

Isso fez com que eu abrisse um enorme sorriso e corasse minhas bochechas.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora