capítulo 53 - hyunjin/ felix

511 59 98
                                    


Hyunjin

Me doeu tanto ver Felix partir, ele estava chorando, não queria me deixar para trás. Mas eu prometi, prometi que voltaria, e vou cumprir o que foi dito.

Quando vi Lee desaparecer em meio às árvores, voltei para a realidade, a realidade que eu não queria aceitar. Estou no meio de uma floresta escura sem ninguém, com um idiota provavelmente querendo me matar.

Eu estava sem nada para me defender, a única coisa que veio em minha mente, na verdade em minha frente, foram os cacos de vidro do carro de Felix.

Não faço ideia se isso iria me ajudar. Como não estava a fim de morrer, peguei vários pedaços de vidro. Não sei, talvez poderia enfiar nos olhos de Axel.

Vi a luz de um carro se aproximando, e não era só um, haviam mais logo atrás.

- Hyunjin. - Axel saiu do carro jogando uma arma de uma mão para a outra.

- O que vocês querem? - perguntei me afastando em pequenos passos.

- O chefe finalmente se tocou que você é uma ameaça. Então mandou a gente acabar com você.

- Por que eu sou uma ameaça?

- Você decidiu virar o herói de uma hora pra outra, além do mais você é amigo daquele policial idiota, pode muito bem denunciar a gente.

- Não... eu não faria isso! Essa porra não tem mais nada haver comigo, tanto que eu finjo que vocês nem existem, não é da minha conta, eu não vou fazer nada contra vocês.

- Bem, ordem é ordem, não é?

- Axel, por favor...

- Sabe, estivemos pesquisando sobre seu loirinho, é assim que você chama ele, certo? E, uau, ele bem rico, não é?

- É melhor você não tocar nele! Seu filho da puta. - me aproximei dele e um dos caras colocou o pé em minha frente fazendo eu cair no chão.

- Hyunjin, você está a beira da morte e está agindo assim?

- Se você quer me matar, me mate, mas não ouse tocar um dedo nele!

- Se não o que?

- Não tem consequências, eu só amo muito ele, e não quero que nada de ruim aconteça, por favor.

- Isso foi comovente... - Axel colocou a mão no peito.

- Aí, o Sangwoo tá ligando.

- Ah... que porra, atende, e põem no viva-voz.

Sangwoo perguntou se alguém já havia me matado. Axel respondeu que não, então Sangwoo pediu que me levassem até a casa dele. Ele queria me matar pessoalmente, com suas próprias mãos.

- Eu só ia atirar em você, Hyunjin, mas parece que o chefe vai fazer algo pior.


[...]

- Quanto tempo, não é?

- Me mata logo.

- Calma, pra que a pressa? - Sangwoo levantou-se de sua cadeira de couro - queria te perguntar como meu filho está, vocês são amigos, né?

- Sem você por perto, qualquer um fica bem.

- Que língua afiada, você sempre foi assim comigo, algo contra mim?

- Tudo.

- Logo eu que te ajudei tanto... você poderia ser mais grato. - Sangwoo riu sarcástico.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora