capítulo 11 - hyunjin

1.6K 163 233
                                    

Já era sexta-feira, acordei as 5h da manhã. Quando abri minhas pálpebras, Felix estava lá, dormindo ao meu lado.

Está é a segunda vez que dormimos juntos, se continuar assim, irei me acostumar.

Levantei e caminhei até o banheiro, fiquei me olhando no espelho por um bom tempo.

Pensando o quão lindo eu sou? Não. Só estava refletindo se aquele beijo que Felix me deu era real.

— ele me beijo mesmo... — sussurrei  tocando em meus lábios.

Precisava sair dali antes que o loirinho acordasse, pois não sei se ele lembraria do beijo, então não queria deixá-lo constrangido.

Antes de ir embora fiquei parado olhando para seu belo rosto, sem maquiagem alguma, apenas lee Felix com suas estrelas em seu delicado rosto.

Dei um pequeno sorriso e saí do quarto. Como ainda havia tempo, preparei um café da manhã para meu loirinho. Sei que ele não costuma comer, mas mesmo assim, me preocupo com Felix. Seria clichê dizer para ele comer por mim? Talvez.

Fui até a cozinha e abri a geladeira, só tinha bebidas. Como havia imaginado.

Pensei rápido, então decidi ir em um mercadinho que ficava apenas uns 10min da casa de lix.

Quando cheguei no local, logo de cara avistei algumas frutas na entrada, então pensei em fazer waffles!
Fui andando pelo mercado enquanto pegava os ingredientes.

Depois de ter pego tudo que precisava, paguei e voltei para a casa de Lee.

Voltei saltitando para casa, algumas pessoas me davam olhares estranhos, mas estou acostumado, faço isso desde criança.

Entrando na casa, fui direto para o quarto do loirinho, apenas bisbilhotei ele pela porta, ainda estava dormindo.

Corri para a cozinha e entrei no YouTube, porque me toquei que não sabia fazer waffles.

Prendi meu cabelo com um lacinho que encontrei no quarto do mais novo e fui a luta.

Foi bem fácil, coloquei os waffles já pronto na frigideira e quando estava no ponto retirei e pus em um prato.
Decorei com as frutas que havia comprado, óbvio que tinha morango, lilix adora, e também acrescentei mel!

Estava pronto! deixei o prato sobre a mesa e fiz um pequeno bilhete para ele.

"Bom dia, lix! fiz waffles para você, espero que goste! é minha primeira vez fazendo <3"

Pus o recadinho ao lado do prato, me senti tão boiola ao olhar aquilo, mas pelo Felix sempre serei cafona com orgulho.

Peguei minhas coisas e saí para ir trabalhar, hoje é dia de ser frentista.

Até que é legal, eu adoro o cheiro de gasolina.

Peguei o ônibus e como sempre, estava lotado. Me olhei no reflexo da janela e percebi que ainda estava com o lacinho do loirinho em meu cabelo, espero que ele não se importe, devolvo quando nós encontrarmos.

Desci do ônibus e fui correndo para o posto, me atrasei porque estava ouvindo música e imaginando cenários falsos na minha cabeça. Então acabei ultrapassando três pontos a frente do que eu deveria descer.

— Bom dia! — digo fazendo uma pequena reverência para as outras pessoas que ali trabalham.

Sério! Porque ninguém me dá "bom dia" de volta?!

— Ei, Hyunjin, vem cá! — sussurrou Yuna ao me ver entrar num quartinho para vestir o uniforme.

— Oi, Yuna! — digo sorrindo para ela.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora