Capítulo 44

389 48 1
                                    

Acordei com a Bela chamando.

Bela: Mamãe... Mamãe... Ai... Ai... Ai... – eu abri os olhos e ela tentava subir na cama.

Eu: Oi filha, bom dia. – ela já estava com uma fralda na mão e com o pacote de lenço. Ela fazia isso sempre que me acordava de manhã, para trocá-la. – Bom dia minha princesa – a beijei bastante primeiro. Troquei a fralda dela, olhei a hora e ainda eram 7:30 da manhã. Ela ia mamar e dormir. Ela pegou meu peito e mamou nos dois e dormiu em cima de mim. Eu a virei na cama com cuidado e coloquei um travesseiro entre a Natalie ela senão a Natalie ia rolar em cima dela e voltei a dormir. A gente acordou era umas 10:30. Natalie levantou primeiro eu levantei com a Bela, escovei os dentes e desci. – Bom dia.

Nat: Bom dia – me deu um selinho. – Fiz torradas, ovos e bacon, e tem suco na geladeira. Passei café agora também.

Eu: Obrigada amor. – coloquei a Bela no cadeirão, a Natalie deu ovos pra ela e colocou suco no copinho. Meu filho desceu todo amarrotado.

Nat: Bom dia filho.

Eric: Bom dia mãe. Oi princesa – beijou a Bela. – Oi mãe... – sentou para comer com a gente. Falamos da escola que íamos visitar essa semana. Ele disse que ouviu falar de uma delas que era referencia em ensino. As escolas publicas dos EUA eram excelentes, não perdiam em nada para as particulares no quesito ensino. As particulares só serviam para falir os pais e puxar saco de possíveis reitores para faculdades.

Eu: Filho, mamãe e eu conversamos sobre o carro. Estamos pensando sim em te dar o carro. Mas vamos ter inúmeras condições. A primeira delas é não correr em hipótese alguma, você corre demais.

Nat: A segunda é não beber, em hipótese alguma e nem fazer rachas. Pelo amor de Deus.

Eric: Eu não vou fazer nada disso. Eu juro que vou ser responsável.

Eu: E já pensou no carro que gostaria de ter? Precisamos de opções.

Nat: É... para decidirmos o que é aceitável, o que é razoável, o que é surto seu.

Eric: Pensei num Brabus... – eu ate engasguei.

Nat: Já começou surtando.

Eu: Um Brabus custa mais de 700 mil dólares, eu não vou te dar um carro de 700 mil dólares nem nos seus sonhos Eric. Nem eu tenho um carro de 700 mil dólares, porque eu iria te dar um??? Isso é insano. Nem precisa sonhar com isso meu filho. Desce da nuvem ai.

Eric: Uma Range Rover Velar ou Evoque.

Nat: Podemos pensar.

Eric: Tesla.

Eu: Gostei. Tesla é um carro bem seguro, muito legal e custa uns 35 a 40 mil dólares, nosso bolso vai agradecer. Vamos ver. – durante a semana, Natalie e eu fomos ver escolas, e como era exaustivo escolher um colégio. Escolhemos uma que ficava a uns 20 minutos de Beverly Hills. A aula começava as 8:30 e acabava as 15:30. O plano curricular e do SAT deles era impecável. A diretora da escola, a coordenadora nos recebeu muito bem. A escola era organizada, bonita, todos os funcionários eram muito gentis. Gostamos muito de lá. O índice deles de aprovação nas universidades era o maior, das escolas publicas de Los Angeles. Então era hora de conversar sobre a matricula e sobre a identidade da Natalie, que estava de boné e óculos escuros até então.


Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora