Capítulo 80

364 40 3
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

O natal foi perfeito. Eu estava tão feliz como não me sentia a muito tempo. Nosso ano foi difícil, com brigas, desentendimentos, questionamentos, por várias vezes quase nos divorciamos. Eu e a Natalie continuávamos a terapia de casal, mas não comentávamos com ninguém sobre isso. As crianças de manhã abriram os presentes enlouquecidas. Na hora do almoço, comemos sobras da ceia e estava uma delicia. Minha cunhada não estava se sentindo bem e ela passou o dia todo deitada com dor de cabeça. Insisti em leva-la ao hospital, mas ela dizia que estava bem. Os amigos do meu filho foram lá pra casa, e demos a eles três cartões presentes também assim como fizemos com nossos sobrinhos mais velhos. Cada cartão de 200 dólares na Nike, na Guess e na Ross. Era mais fácil do que comprarmos um presente para eles já que não sabíamos bem o gosto deles. O pessoal passou a tarde toda na piscina. A noite todo mundo foi dormir cedo, ainda estavam cansados. César, eu, Nat e Analu estávamos acordados ainda falando sobre o réveillon o que íamos fazer quando a Ana ficou esquisita.

Analu: A vista daqui é linda, deve dar para ver os fogos perfeita... perf...per...

Eu: Analu?

Nat: Ana... Ana...

César: Amor olha pra mim... – ela olhou – Levanta os braços pra mim, por favor. – ela levantou só um. – Dá um sorriso querida. – ela sorriu e só metade da boca dela abriu o sorriso. – Repete pra mim... O cão perseguiu o gato.

Analu: O cãã perseeeeg o caaa...

Nat: Liga pra emergência Pri. – peguei o telefone e liguei.

César: Me ajuda a deitá-la no sofá. – a Nat o ajudou.

XX: 911 qual sua emergência?

Eu: Condominio Valley Oak, Beverlly Hills número 126, Minha cunhada está tendo um derrame.

XX: Em 5 minutos os paramédicos chegam senhora. Por favor avise na portaria do seu condominio.

Eu: Tá, obrigada. – liguei na portaria e pedi para abrirem quando a ambulância chegar. Eu liguei no celular da minha cunhada e pedi pra ela cuidar das crianças pra nós e ela subiu correndo pra nossa casa. Achamos melhor não acordar ninguém porque ficariam assustados. César pegou a carteira dele e a dela, eu peguei minha bolsa e desci. A ambulância chegou prestou os primeiros socorros e a levou. A Nat foi com ela para ir explicando melhor já que o Cesar estava muito nervoso. Cesar e eu fomos no meu carro, o Kevin foi com a gente. Não demoramos a chegar, a Natalie foi fazer a ficha dela, e o César concluiu usando o seguro viagem. Depois de mais de 1 hora de espera um médico veio.

XXX: Familiares de Analu Medeiros Figueiredo?

César: Eu sou o marido dela, César Figueiredo, esses são meus cunhados, a irmã dela Natalie, a cunhada Priscilla e o irmão Kevin.

XXX: Sou doutor Ryan Rickett. Sou neurocirurgião. A Analu teve um AVC. Como ela foi socorrida a tempo, ela ficará bem. Não vai ser necessário cirurgia, ela vai ficar bem. Pegamos o AVC em curso, ela está na medicação, vai ficar na semi intensiva essa noite, amanhã a tarde ela fará outra ressonância e irá para o quarto. Ela vai ficar uns dias confusa, o equilíbrio dela vai ficar um pouco desajustado, mas acreditamos que logo ela vai melhorar.

Nat: Tem estimativa de alta? Por que ela mora no Brasil, veio passar o natal com a família. Eles pretendem ir embora no dia 10.

XXX: Aconselho a trocarem a passagem por mais uns 7 dias para ela se recuperar melhor, porque é um voo longo e pode ser estressante pra ela

César: Ok... Posso ver minha esposa?

XXX: Claro. Depois vá para casa, ela já está sedada vai dormir até amanhã. Ela está em boas mãos. – o César a viu, a Natalie foi na administração cuidar da questão do seguro dela, já que ela estava ali pelo seguro de viagem. O seguro cobriria tudo, eles fizeram o mais completo e mais caro. Mas ela deixou um cheque para possíveis despesas para que nada fosse cobrado deles. Logo fomos pra casa, minha irmã estava deitada no sofá.

Emy: E ai? Como ela está?

Nat: Ela teve um AVC.

Emy: Meu Deus. – se assustou.

Nat: Ela foi socorrida bem rápido, então foi medicada a tempo para reverter o máximo possível o quadro e evitar sequelas graves. Ela vai ficar na semi intensiva por 24 horas e depois vai para o quarto. Até o réveillon ela estará em casa.

Cesar: Preciso falar para as crianças.

Nat: De manhã César. Senão eles não vão dormir, vão ficar assustados. Vai descansar, o dia vai ser cheio amanhã.

Cesar: Obrigado por tudo. – abraçou a Nat, a mim e a Emilly e subiu.

Emy: O seguro de viagem dela vai cobrir tudo?

Eu: Vai sim, ela fez um seguro bem alto, mas para qualquer eventualidade, a Natalie deixou um cheque, assim se não cobrir tudo, descontam do cheque, devolvem o restante do valor em conta pra Natalie e não cobram nada deles no Brasil. Ela está bem, foi socorrida a tempo. Ela vai ter que ficar aqui uma semana a mais por segurança. – meus cunhados foram dormir e eu a Natalie também. Natalie não dormiu quase nada. – Amor?

Nat: Hum?

Eu: Está sem sono?

Nat: Estou preocupada demais pra dormir – suspirou.

Eu: Ela está bem cuidada amor.

Nat: Eu sei, mas estou preocupada.

Eu:Vem aqui – apuxei pra mim e ela deitou quase em cima de mim. Fiquei fazendo carinho nela eela dormiu e eu dormi de novo.


Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora