Capítulo 106

296 37 4
                                    

Pri: Isso não é hora pra brincadeira.

Eric: Não ia brincar com isso mãe. A gente vai ter um bebê. – minha sogra Natalie se sentou. Ela estava tonta.

Nat: Vocês dois estão transando desde quando?

Eric: Isso não vem ao caso agora mãe. Mas ela está grávida e é isso. – suspirou.

Pri: O que seus pais estão pensando disso Aisha?

Eu: Meu pai está chateado, não está falando comigo, mas minha mãe está me apoiando. Olha, eu não queria isso, eu não planejei nada disso, eu não queria ser mãe agora. Eu nunca quis isso, eu vou pra faculdade daqui a pouco e um filho não estava nos meus planos.

Nat: O que decidiram com relação ao bebê? – ela estava séria.

Eric: Vamos cuidar. A gente fez, a gente cuida.

Pri: E como farão isso? Vocês tem 17 anos, e estão indo para a faculdade em breve.

Eric: Minha mesada é ótima, posso sustentar essa criança muito bem – ela começou a rir.

Pri: Sabe quanto custa um pacote de fraldas da Pampers que sua irmã usava até pouco tempo? Sabe quantas fraldas uma crianças usa por dia? Não seja iludido Eric. Nós é quem vamos criar essa criança, porque você não vai dar conta, nenhum de vocês dois. Vocês vão pra faculdade no meio do ano, onde estavam com a cabeça? – falou nervosa. Eu não tinha o que falar. A Natalie estava meio chocada, e parecia absorver tudo isso.

Eu: A gente pode fazer um aborto e fingir que nada disso está acontecendo.

Nat: Enlouqueceu? Você não vai fazer isso. Se não quiser esse bebê a gente quer. – falou no rompante.

Pri: Os seus pais Aisha, o que os seus pais estão achando, como eles estão com tudo isso?

Eu: Minha mãe está me apoiando, foi compreensiva, e meu pai está bem chateado, não fala comigo direito.

Pri: Marca com eles um jantar aqui em casa, na terça feira, pode ser? As 20 horas?

Eu: Pode ser.

Pri: Ok. Fica tranquila, vamos conversar, ver o que é melhor para vocês e essa criança. Agora já foi, já aconteceu, e não vamos tirar não. É uma vidinha ai dentro. Não é hora, não é o momento, e você principalmente vai ter que abdicar de alguns planos por isso temporariamente, mas vamos fazer o melhor. Agora se acalma que já está feito.

Eric: Vou te levar pra casa, vamos.

Nat: Fica em paz, vamos resolver tudo isso da melhor maneira. – me abraçou.

Eu: Obrigada e desculpa por tudo isso. – fui embora em silencio e o Eric também. A gente se beijou e eu desci do carro. Meus pais já dormiam eu tirei meu vestido tomei um banho e deitei. Isso tem tudo para ser um pesadelo.


-----------------------------

Estamos na reta final.


Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora