Capítulo 97

262 38 0
                                    

Eu: Oi Nathalia?

Diorio: Natalie, a Priscilla não se sentiu bem, ela está no hospital.

Eu: O que aconteceu com ela?

Diorio: Ela estava com falta de ar, com dor no peito, chegou a desmaiar. Então chamei uma ambulância e estamos na emergência. Ela está sendo examinada agora.

Eu: Que hospital estão?

Diorio: No Cedars Sinai.

Eu: Ok, estou indo. – desliguei e fui pra lá. Diorio estava falando com um médico. – Nathalia?

Diorio: Essa é a Natalie esposa dela.

XX: Sou o doutor Miguel Saers, a Priscilla teve um ataque de pânico e de ansiedade combinados com um aumento na pressão, por isso ela desmaiou. Uma psiquiatra está falando com ela, e logo ela poderá ir pra casa. Ela disse que está sob forte estresse pessoal, pode ter desencadeado tudo isso. Ela foi medicada, está melhor e está conversando com a psiquiatra, ele deve receitar um ansiolítico pra ela e eu passei um remédio para pressão também. Ela vai tomar dia sim, dia não.

Eu: Ok doutor, obrigada. – ele deu mais umas informações e saiu. Logo a Priscilla veio.

Eu: Está melhor?

Pri: Sim amor, estou – me deu um selinho. – Vamos pra casa.

Eu: Vamos. – deixamos a Diorio na empresa, a Pri pegou o carro dela e a bolsa dela e fomos pra casa. Ela foi pra cama estava cansada e sonolenta. Pedi ao Eric que pegasse a Bela na escola pra mim e logo ele chegou com a Bela dormindo. – Dormindo?

Eric: A professora falou que ela está com febre. Tem uns 30 minutos. – coloquei a mão na testa dela e ela realmente estava com febre.

Eu: Oh filha... – subimos, eu preparei o banho dela, tirei o uniforme dela dei um banho bem gostoso, já vesti o pijaminha nela. Dei um remédio pra febre e meia mamadeira. Ela ficou deitada no sofá vendo desenho. Eu fui colocar uma lasanha que Edith deixou pronta no forno e fui ficar com ela. Logo a Pri desceu, era 19 horas.

Pri: Oi... – me deu um beijo. – Mamando agora?

Eu: Está com febre.

Pri: Oi filha... – a beijou. – Deu remédio já?

Eu: Dei. Está passando.

Pri: Vou tomar banho e desço, estou faminta.

Eu: Eu também, coloquei uma lasanha no forno. Meia hora tá pronto.

Pri: Tá. – ela subiu. Não demorou muito a Bela vomitou no chão e começou a chorar.

Eu:Oh filha, está tudo bem vem... –a levei para o banheiro pra lavar a boca, dei água pra ela. A febre tinhapassado, mas tinha que prestar atenção no vomito. Limpei o chão, lavei as mãose fui ver o forno. Logo a Pri e o Eric desceram. A Pri fez uma salada, o Ericcolocou a mesa. A Bela quase não comeu. Priscilla achou melhor coloca-la nonosso quarto. Bela teve febre por uns dois dias seguidos, a levamos ao hospitale era uma gripe, provavelmente pegou de algum coleguinha da escola. A questãodo Pedro tinha ficado mais séria. O advogado dele entrou em contato com nossoadvogado querendo fazer um acordo. Pediu uma indenização de um milhão dedólares por danos morais e alienação parental, e direito de visitação ao filho.Tivemos que contar ao Eric o que estava acontecendo porque ele ainda não tinhavisto as noticias. Com o namoro com a Aisha ele ficou bem low profile e eu agradecia Deus por ele não ter visto aquela entrevista nojenta do Pedro. Uma audiênciafoi marcada e eu e a Priscilla teríamos que ir para o Brasil e nosso filhoteria que ir junto. No dia 25 de maio embarcamos para o Brasil as 23 horas echegamos ao Brasil as 10 da manhã do horário de Brasília. A audiência era nodia 27 as 8 da manhã. Eric vinha tendo crises de ansiedade de novo e agora porcausa disso. Minha filha ficou na casa da minha irmã para irmos a audiência.Quando olhei na cara do Pedro minha vontade foi voar na cara dele. Katerine,Victor e Altman estavam presentes, todos eles falam português então iam fazerparte, até do doutor Rodrigues advogado da mãe da Pri que era advogado da Prino Brasil e inclusive estava no dia que o Pedro assinou o documento abrindo mãode qualquer vinculo com o Eric.


Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora