ERIC NARRANDO...
Meu avô estava em casa quando cheguei do acampamento. Era estranho, porque ele nunca foi meu avô. Ele era uma pessoa legal, mas preferi manter uma distância segura. As aulas começaram, e era vida nova digamos assim. Era um novo colégio, sem as frescuras do colégio particular. Minha mãe fez meu almoço e me levou ao colégio. A primeira coisa que observei quando desci do carro, foi que as pessoas estavam sorrindo e felizes de verdade. Fui até o quadro na entrada da escola e vi o numero da minha sala e do meu armário. Fui até lá guardei algumas coisas e fui para a minha sala.
XX: Oi e ai? – fizemos um cumprimento.
Eu: Prazer, Eric Pugliese.
XX: David Alef... É de qual escola?
Eu: Harvard-Westlake. – todo mundo ficou em silêncio e me olhou.
David: E o que faz aqui? Lá é a melhor escola particular de LA.
Eu: Eu odeio aquele lugar. Acredite, é o reduto de pessoas falsas e idiotas.
XX: Seja bem vindo então.
XXX: E ai, muito prazer, Aisha Chambers.
Eu: Eric Pugliese. – muitos vieram me cumprimentar e logo a aula começou.
Foi um primeiro dia muito legal. A tarde minha mãe foi me buscar. Fiquei na porta da escola conversando com o pessoal que fiz amizade até ela chegar. – Minha mãe chegou. Até manhã.
XX: Olha isso... A mãe dele tem um carrão... – eu ri. Me despedi deles e fui para o carro. Minha mãe buzinou e fomos embora. Contei pra ela como foi, eu estava feliz ali. Minhas mães vem se estranhando a algum tempo e ouvi um papo de divórcio. Até que ouvi que minha mãe não vai sair de casa, e nem assinar o divórcio. O clima ficaria péssimo em casa com isso. O que me mantinha são era a Isabela, porque ela era muito pequena e ficava nesse fogo cruzado. Eu amo minhas mães, mas eu preferia que elas se separassem do que ficassem nessa briga idiota e nesse clima ruim. A semana passou tranquila, pelo menos no colégio. Eu estava participando da comissão que organizaria eventos para angariar fundos para a formatura, até que o papo surgiu...
Ravena: Acho que vai ser difícil conseguir um lugar pra fazer essa feira. Não podemos fazer na escola, porque tudo que vendermos aqui, vamos ter que dar metade para o colégio, é a regra. – suspiraram frustrados. – Como seria se fosse no seu antigo colégio Eric?
Eu: A real? Cada um pagaria cerca de 20 mil dólares para um baile de gala num lugar chique com comida chique e sem gosto, para pelo menos 10 convidados cada e não teria feira, nem mobilização nem nada. É um colégio de filhos de ricos, de milionários, de famosos. Todo mundo fingiria se gostar, faria um brinde com suco de maçã e depois da festa postaria nas redes sociais falando mal de cada um e de cada membro de suas famílias.
David: Cruel...
Eu: Esse é o mundo milionário. Hipocrisia, falsidade, um odiando o outro e fingindo ser amigo nas festas.
Aisha: Por que saiu do seu colégio?
Eu: Eu nunca gostei de lá. Nunca tive amigos de verdade lá. Era tudo por mídia, ou por status, por poder proporcionar algo pra alguém mesmo cada um ali tendo grana como eu. Quando minhas mães foram expostas num quase divorcio numa falsa traição, eu fui envergonhado no colégio, o colégio todo tinha fotos da minha mãe num hotel. Eu fiquei muito constrangido e aquele dia eu tive certeza que eu não tinha amigos. E eu quero que meu ultimo ano no colégio seja diferente, pessoas com vidas reais e normais, sem pais políticos, atores, grandes empresários, sem seguranças espalhados pela escola como se ninguém tivesse vendo-os para proteger filho de gente importante.
David: Espera... Me perdi no "suas mães"... Você tem duas mães?
Eu: Sim.
David: Maneiro...
Aisha: Nunca fala da sua família ou onde mora. Você tem mais irmãos?
Eu: Tenho uma irmã de 2 anos, Isabela. Essa minha mãe que me traz e me busca se chama Priscilla ela é dona da maior rede de imóveis de luxo dos Estados Unidos. – suspirei – E a minha outra mãe, que é a minha mãe biológica é a atriz e diretora de cinema Natalie Kate Smith.
Ravena: MENTIRA QUE VOCÊ É FILHO DA NATALIE SMITH? – gritou.
Eu: Quer anunciar na rádio da escola?
Ravena: Desculpa, mas é que eu fiquei impactada.
Eu: Sim, eu sou filho dela. Mas eu sou só o Eric e é assim que eu quero ser tratado, como Eric Pugliese. Minhas mães são só minhas mães dentro de casa, os status delas não influenciam no que elas são na minha vida ou no que eu sou ou como devo ser tratado. Não quero tratamento especial, não quero amizades por interesses porque era isso que eu tinha no outro colégio. Eu quero sair pra comer pizza, organizar eventos pra formatura, e ser um aluno normal, então por favor, que isso não saia daqui.
Aisha: Fica tranquilo a gente não vai contar pra ninguém.
David: É cara... A gente não vai falar nada fica tranquilo.
Eu: Obrigado. Eu posso ver com as minhas mães se elas podem ajudar com isso de espaço para fazer um evento. Embora não goste do status, até que pode dar uma forcinha pra gente conseguindo um lugar para fazer a festa sem tirar do orçamento.
Ravena: Elas bem que poderiam pagar a formatura pra gente porque esse ano está complicado pra todo mundo – demos risada.
Eu: Minhas mães vão ficar felizes de conhecer vocês. Podemos combinar um final de semana lá em casa, ver um filme, pegar uma piscina, jogar um basquete.
David: Sua casa tem quadra de basquete? – arregalou os olhos.
Eu: Tem.
Aisha: Onde mora?
Eu: Num condomínio em Beverly Hills.
Ravena: Não me diga que você é vizinho da Beyoncé? – botou a mão no peito.
Eu: Ela não mora em condomínio. Mas se você se aproximar a 10 metros do portão dela vai sair uns 50 seguranças até de debaixo da pedra em cima de você – rimos. Aisha era bem legal, a gente trocava alguns olhares, ela era linda, engraçada, leve. Ravena era meio doida, mas era gente boa demais. A garota descomplicada, divertida, que está sempre sorrindo.David era tipo a Ravena. Gente boa, bem humorado. Tinha também a Leila, o Jeremy, Troy e Charlotte. Eles eram de outra sala, mas estávamos sempre no mesmo grupo e também por causa da comissão de formatura. Duas semanas depois combinamos de passarem o final de semana lá em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
Fiksi PenggemarMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...