Eu: Fica calmo ok? E fala português.
Eric: Meu português é meio ruim mãe.
Eu: Mas todos vão entender.
XX: Meritíssimo, a mãe está instruindo o filho. – eu levantei.
Eu: Se tivesse ouvindo o que eu estou falando, saberia que eu estou tentando acalmar meu filho de 17 anos dentro de um tribunal, coisa que ele não precisava passar por causa de um monte de merda que pra mim vale menos que uma barata morta e que tá tentando nos extorquir e parece que ninguém aqui percebeu isso ainda.
Antonio: Senhora Smith...
Eu: Meu filho está nervoso, porque o português dele não é fluente como o meu e a da minha esposa. Ele nasceu aqui, mas ele foi alfabetizado e criado nos Estados Unidos então algumas concordâncias, algumas palavras podem sair erradas. Você comprou seu diploma aonde? Na deep web? – falei furiosa olhando para o advogado de meia tigela que o Pedro tinha arrumado. Quando vi já tinha vomitado tudo aquilo em cima dele que nem o juiz interrompeu mais.
Antonio: Eric, não se preocupe com a pronuncia ok? A gente vai entender, só quero te fazer umas perguntas, e nenhum dos advogados terão direito de fazer perguntas a você tudo bem?
Eric: Tudo bem. – ele se sentou.
Antonio: Eric, você sabia de toda essa sua história?
Eric: Sempre soube da história, mas do estupro da minha mãe eu fiquei sabendo ano passado quando ele me mandou mensagem no Instagram.
Antonio: O que você sentiu quando ele te mandou mensagem?
Eric: Raiva. Muita raiva. Ele falou muitas coisas da minha mãe, eu fiquei com muita raiva dela, e me senti enganado.
Antonio: Sua mãe mentiu para você sobre sua origem?
Eric: Não encaro como uma mentira. Ela me contou o que aconteceu, mas ela não contou que tinha sido estuprada. Ela não queria que eu soubesse dessa parte da história. E quando ele me procurou eu briguei com ela e ela contou a verdade sobre o estupro para a minha mãe Priscilla e para mim.
Antonio: E você teve vontade de falar com ele de novo?
Eric: Não. Nenhuma.
Antonio: Como é sua relação com suas mães Eric?
Eric: Muito boa. A gente conversa sobre tudo, elas participam de tudo sobre a minha vida.
Antonio: Que série você está?
Eric: High School... Ultimo ano.
Antonio: Então está para se formar?
Eric: Sim, no mês que vem.
Antonio: Tem namorada?
Eric: Sim, tenho. Aisha o nome dela. Ela tem minha idade.
Antonio: Suas mães gostam dela?
Eric: Muito. Ela é incrível.
Antonio: Suas mães falaram com você sobre sexo, sobre consentimento?
Eric: Sob meus protestos sim. – riu sem graça e o juiz riu.
Antonio: Não deve ser fácil falar de sexo com as mães ainda mais duas né?
Eric: Acredite... Não... – riu – Mas mesmo assim elas falaram, e falaram sobre consentimento, e eu conversei com uma psicóloga e com o orientador do meu colégio e com meus tios também.
Antonio: Isso é bom. Eric, você tem interesse em manter contato com o seu pai?
Eric: Não. Primeiro porque ele não é meu pai nunca foi e nunca vai ser, e segundo porque ele não tem interesse em mim, ele tem interesse no dinheiro da minha mãe. – o Pedro até encolheu na cadeira. O advogado dele estava suando tanto que eu achei que aquele homem ia infartar.
Antonio: Por que acha que ele quer o dinheiro da sua mãe?
Eric: Por que minha mãe é uma atriz famosa, que tem muito dinheiro e ele é um engenheiro falido cheio de processos que não pensou duas vezes antes falar um monte de mentiras num programa de TV e revistas e ainda pedir indenização sendo que em 17 anos ele me procurou no ano passado e difamando minha mãe. E respondendo a pergunta... Eu não tenho interesse nenhum em manter contato com ele, e não vou nem se eu for obrigado manter contato com ele. Eu prefiro morrer, do que ser obrigado a interagir com esse cara. – eu arrepiei. Tinha raiva na voz dele. Ele começou a chorar.
Antonio: Quer falar mais alguma coisa jovem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...