Capítulo 105

245 36 0
                                    

Conversei com a minha mãe sobre tudo isso e ela disse que era para dar tempo ao tempo. Na nossa família, fazer um aborto por mais que no nosso país seja totalmente legal, não é algo aceitável. Minha mãe sofreu muito para ter a mim, e meus irmãos, então ela não admitia isso. Ela me sugeriu ter o bebê e dá-lo a algum casal que esteja em busca de um bebê para amar e cuidar. No dia seguinte véspera da nossa formatura eu contei ao Eric a sugestão da minha mãe e ele não gostou.

Eric: Não concordo com isso Aisha. Não acho certo. Eu fui rejeitado, eu sou fruto de estupro e ainda fui rejeitado pelo meu pai que a pouco tempo tentou extorquir minhas mães me usando pra isso. Não quero que o nosso filho passe por isso. A gente vai ter e vai cuidar, vai dar amor. Vamos para a faculdade, e você tranca quando o bebê nascer e volta uns meses depois. Dinheiro para cuidar dele não vai ser problema, a gente pode ter ajuda de uma babá. Não vamos parar de estudar nem nada. – suspirou – Preciso contar para as minhas mães.

Eu: Quando isso cair na mídia vai ser um escândalo e sua mãe vai ficar arrasada.

Eric: A mamãe não se importa com isso Aisha. Ela já foi envolvida em polêmicas muito maiores e está ótima hoje. A mídia não precisa de muito para colocar minha mãe como manchete. Isso não vai ser um problema. A gente só não precisa ler comentários, por que os haters são cruéis.

Eu: Vão dizer que eu dei o golpe do baú em você. – ri sem humor.

Eric: Provavelmente. Já disseram isso da minha mãe. – deu de ombros.

Eu: Da Priscilla? – assustei.

Eric: Sim. Houve uma época que noticiaram que a minha mãe não gostava de aparecer porque ela o tipo de golpe do baú que fazia tudo com discrição.

Eu: Que horror.

Eric: Mas na verdade, se tivesse acontecido um golpe, teria sido ao contrário, porque a minha mãe Natalie, só é quem é hoje, porque a minha mãe Priscilla proporcionou isso a ela quando elas se casaram.

Eu: Espera... A sua mãe Priscilla é que era rica no começo?

Eric: Sim. Meus avós não aceitavam que minha mãe estudasse cinema, nem nada do tipo então minha mãe entrou na faculdade de administração eu acho. Eu era bebê. Ai minha mãe Priscilla e ela que já foram namoradas antes da minha existência ainda se gostavam muito e a minha mãe Priscilla para assumir os negócios do meu avô aqui Los Angeles, precisava estar casada, constituir família, uma cláusula idiota que foi imposta, porque digamos que assim, correria menos risco dos negócios falirem. A mamãe estava infeliz, com um filho para criar, amava minha mãe, mas estavam separadas, e a minha mãe a amava e via o quanto a mamãe estava sofrendo. Então elas se casaram, eu fui adotado pela Priscilla que sempre me amou mesmo antes de voltar com a minha mãe, e estão juntas até hoje. Quando saiu essa noticia idiota de golpe, a mamãe fez um vídeo e postou que na verdade quem deu golpe foi ela porque a rica de toda a história sempre foi a Priscilla e não ela, que tudo que ela conquistou foi graças a Priscilla. Ninguém nunca mais tocou no assunto. Ninguém vai pensar isso de você e se pensar, não vai mudar nada na nossa vida, e vamos continuar sendo pai e mãe.

Eu: Uau... É estranho isso... Pai e mãe... Aos 17...

Eric: Já estaremos com 18, o que não muda muita coisa. Seu pai como está com tudo isso?

Eu: Não está falando comigo, está chateado, o que é completamente compreensível. Minha mãe tem falado com ele.

Eric: Eu vou falar com ele, minhas mães vão querer falar com seus pais também. – Ficamos em silêncio. A gente estava com medo, assustados, apreensivos. No dia da nossa formatura, o Eric ainda não tinha contado para as mães dele sobre a minha gravidez, e eu fiquei muito nervosa com isso. Eu não ia conseguir olhar para elas escondendo isso. A festa foi linda, foi melhor que a gente imaginava. A Natalie e a Priscilla organizaram uma festa de formatura dos sonhos para nós. Eu e Eric fomos embora era duas da manhã. A festa acabaria as 3. Fomos pra casa dele, a gente tinha discutido na festa sobre contar para as mães dele. A gente acabou discutindo.

Eu: Me leva pra casa Eric.

Eric: Você só quer saber de mandar em mim Aisha, não é só você que está ferrado com tudo isso não. E eu já disse que vamos cuidar desse bebê, para de surtar. Seu pai vai ficar bem, eu não sou um babaca que engravida uma garota e vai embora.

Eu: Para de gritar comigo – chorava.

Eric: Eu... Eu nem estou gritando. Está vendo como você está agindo? – ele foi para o outro lado da piscina. Minhas sogras apareceram de pijama já, e a gente nem viu que elas tinham chegado.

Nat: Aisha o que houve? – eu a olhei com o rosto banhado em lágrimas e solucei.

Pri: Eric? – ele veio e se sentou do meu lado. – O que está acontecendo? – Eu chorei ainda mais.

Nat: Aisha o que foi? Você está me assustando.

Eu: Eu... Eu... – eu não conseguia falar.

Eric: Ela está grávida. – meu corpo todo ficou gelado. Era só o que faltava.


Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora