Capítulo 3

414 58 19
                                    

Eu: Desculpa... Eu não esqueci do seu aniversário. Eu ia chegar em casa, te chamar pra jantar fora, passar um tempo só nós duas. Mas ai o Rodrigo apareceu dando uma ótima noticia, eu fui indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz de drama – sorri.

Pri: Me poupe das suas desculpas. Eu estou cansada delas, sinceramente, eu não quero saber. Aproveita e case-se com seu prêmio, com a porcaria do seu trabalho ou com o imbecil do seu empresário que faz uma força absurda pra acabar com nosso casamento e já que você não faz um pingo de esforço para mantê-lo eu vou deixar as coisas mais fáceis para você.

Eu: Do que está falando Priscilla?

Pri: Eu quero o divórcio.

Eu: O quê? Priscilla, não é assim que vamos resolver as coisas.

Pri: E nem com você 24 horas fora de casa. A gente tem dois filhos e você sequer sabe sobre o dia deles, porque está ocupada demais com os holofotes Natalie. Eu te apoio na sua carreira, fico feliz que você faça o que você ama, mas acho que até hoje você não entendeu que você tem uma família também, você não é uma mulher solteira e sem filhos que pode fazer o que bem entende, voltar pra casa a hora que quiser e sequer dar um telefonema ou mandar uma mensagem pra sua mulher. – falava com raiva. – Pra mim, já chega. Aproveita o final de semana e faça suas malas. Eu posso perfeitamente trabalhar e cuidar dos meus filhos sozinha.

Eu: Não vou sair dessa casa, não vou aceitar divorcio nenhum e muito menos ficar longe de você e dos meus filhos – ela riu com sarcasmo.

Pri: Você já está longe Natalie. Você já é ausente na nossa vida, não se faça de idiota. Eu estou dando a você a oportunidade de fazer o que você quiser da sua vida, sem filhos e esposa te atrapalhando então, faça o favor a nós e a si mesma e vai embora dessa casa. Meu advogado entra em contato com você. Eu tenho muitas coisas para me preocupar Natalie. Nosso filho não está indo bem no colégio, nossa filha fazendo diversos exames para saber quando ela vai poder botar o implante coclear. E você? onde você está? – falei nervosa.

Eu: Eu não vou assinar divorcio nenhum. Você não está me deixando falar. – já estava chorando.

Pri: E QUANDO FOI QUE VOCÊ ME ESCUTOU? PORQUE AGORA EU SOU OBRIGADA A TE OUVIR? – gritou.

Eu: Vai acordar a Isabela.

Pri: Ela é 50% surda esqueceu?

Eu: Cruel...

Pri: Cruel é o que você faz com ela. Em 2 anos você quase nem foi mãe dela. Nosso filho então... – riu nervosa – Você nem sabe o que está acontecendo na vida dele Natalie e nem procura saber. Você está ocupada demais sendo uma estrela. Eu te amo... Nosso casamento, começou com um contrato para que eu tivesse a vida que eu tenho hoje e você se beneficiaria disso também e deu muitos frutos não é mesmo? A gente brigou, ficou bem, brigou de novo, ficou bem e brigou de novo... No fim... Eu sempre amei você, mas aos poucos você foi me deixando. Sua carreira ficou mais importante. A gente não transa a 2 meses sabia? – eu assustei. – É, você não sabia. Por que você está ocupada demais sendo uma estrela pra se preocupar se você tem um tempo de amor, carinho e prazer com a sua esposa. Você não tem tempo pra ir ao médico acompanhar o tratamento da sua filha que é mais importante. De saber como seu filho adolescente está no colégio e o que anda fazendo na rua. Imagina ter tempo pra trocar carinho com a sua esposa? Sai dessa casa Natalie, por favor... Aqui não é hotel, onde você vem só para dormir, tomar café da manhã e sai sem se preocupar com nada, então pega suas coisas e saia dessa casa.

Eu: Eu te amo. Eu amo nossos filhos e eu sei que eu estou muito ausente e eu preciso melhorar isso. Eu tenho trabalhado demais, a série já está acabando e o filme também, eu vou dar um tempo, tenta me entender. – chorava.

Pri:Eu estou te entendendo a anos Natalie. Ontem foi meu aniversário... Você saiude casa sem me dar parabéns e sequer veio jantar comigo e as crianças. O Ericcomprou um bolo. Nosso filho teve mais amor e carinho por mim porque viu que euestava chateada pela sua ausência e teve a sensibilidade de comprar um bolo pramim, do que você sequer me mandar uma mensagem. E onde você estava? Com obabaca do seu agente, que suga sua alma, que te espreme feito uma laranja equando você não tiver mais uma gota a dar a ele, você vai ser descartada e elepartirá para próxima enquanto você perde sua qualidade de vida e sua famíliapor isso. Quando não restar mais nada e você olhar pra trás, vai ver que acabousua fama e você deixou um legado de destruição na sua família. E não é aprimeira vez que você deixa sua família de lado pra ficar com essa gentenojenta que você convive não é? Seu aniversário também foi uma prova disso...Tinha uma festa esperando você em casa, seus irmãos estavam aqui, vieram doBrasil passar um tempo com você e você nem apareceu na sua festa, mas apareceu em20 sites de fofoca comemorando com seu agente e amigos de cena... Tem atésegunda de manhã pra sair de casa. Se você não sair, eu mesma faço suas malas emando para o seu estúdio ou para a casa do imbecil do seu agente. Por quecomemorar a merda de um globo de ouro que você ainda nem ganhou, vale mais apena que a sua família então fique com o que vale a pena pra você. – saiu e me deixou sozinha. Priscilla me ignorouo final de semana inteiro, inclusive me tirou do nosso quarto.


------------------------------------------

Priscilla trabalhando com verdades, porém... Pesaaaaaaadoooooooo

Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora