Natalie e Laura tomavam café, elas iam para os estúdios, a Bia ia junto, queria conhecer também. Não demorou muito e elas saíram. Eu ia trabalhar de casa, César ia sair com a Analu, a Catarina e o Victor Hugo, os irmãos da Natalie iam sair com as crianças também, eles iriam a Disney da Califórnia. Eu ia ficar sozinha em casa, a Bela não ia, ela tinha pediatra. Dei almoço pra ela e a levei na pediatra, ela a examinou, depois deu duas vacinas nela e ela chorou horrores. Dei o peito para acalentar e ela logo dormiu. A coloquei na cadeirinha e fomos pra casa. Eu passei o dia todo sozinha com ela. Para o jantar eu pedi pizzas, mas tinha comida pronta principalmente por causa da Bela e da Analu que tinha que comer algo mais sem sal. A Bela de madrugada acordou chorando estava com um pouco de febre, era reação da vacina.
Eu: Hei... O que foi hein? Está quentinha filha – dei remédio a ela, dei o peito e ela mamou cinco minutos e dormiu. De manhã fiz o lanche do Eric, ele foi no carro dele pra aula. A Laura acordou cedo para ir para o estúdio com a Natalie, aquela menina estava até brilhando de tão feliz que estava de acompanhar tudo. Parecia outra pessoa. Quando deu 11:30 eu dei almoço pra Isabela, dei banho nela, escovei os dentinhos, arrumei o cabelinho e coloquei uniforme, ela ficou linda e eu quase chorei. A Natalie tinha chegado e estava fazendo o lanchinho dela.
Nat: Você tá linda filha – a beijou – Você tá uma princesa da mamãe. – a abraçou e eu segurando para não chorar. Minha mãe chegou lá em casa queria vê-la antes de sair. – Olha filha, a mamãe colocou suco de laranja aqui pra você, saladinha de fruta nesse potinho e pão de queijo que você gosta com requeijão tá? Se você quiser leite, é só pedir a professora que na escola tem. – fechou a lancheira, fomos tirar uma fotinho dela com a plaquinha de First Day Preschool. Ela faz aniversário em março então ela já ia para o Preschool. Eu e Natalie e eu saímos para a escola. Ficamos em silencio o caminho todo, acho que estávamos processando aquele momento. Chegamos na escola a descemos do carro e entramos. A escola estava decorada e bem bonita... a salinha dela tinha 8 crianças contando com ela. Era um colégio particular de educação infantil. A professora dela é a senhorita Nancy uma mulher de uns 40 anos mais ou menos, de cabelos curtos, negra, com um sorriso lindo.
Nancy: Oi... Você deve ser a Isabela não é? – ficou na altura dela. Bela assentiu um pouco tímida. – Eu sou a Nancy eu vou ser sua professora. A gente vai se divertir muito aqui. Você gosta de borboletas?
Bela: Gosto.
Nancy: Então daqui a pouco vai ter a historia da borboleta. Dá tchau para as mamães que logo mais tarde elas vem buscar você tá bom?
Bela: Tá...
Eu: A mamãe vem pegar você depois tá filha? Se divirta bastante meu amor. Te amo. – a abracei e beijei.
Bela: Te amo mamãe.
Nat: Eu te amo filha, divirta-se ok? Você vai adorar a escolinha. – a abraçou.
Bela: Te amo mamãe. – ela deu a mão para a professora e entregamos a lancheira pra ela.
Nancy: Ela vai ficar bem, não se preocupem. Qualquer coisa a gente liga, e vamos mandar fotos durante o dia para vocês.
Eu: Tá bom. – elas entraram e a professora foi mostrar a ela onde ela colocaria a lancheira dela e ela colocou. A sentou num banquinho para que ela tirasse os sapatos. Dentro de sala as crianças ficavam de meias, as salas eram de carpete. Logo ela foi para a mesinha com outra menininha. A gente saiu e foi para o carro. Eu comecei a rir. – Eu não consigo ir embora.
Nat: Será que a gente fica aqui esperando?
Eu: Ela vai ficar bem amor. Mas confesso que eu estava esperando pelo choro.
Nat: Eu também. Você viu que ela foi embora sem oferecer qualquer resistência? Isso me pegou um pouco.
Eu: É... Eu esperava pela manha. – suspirei.
Nat: Vamos pra casa. Ela vai ficar bem. Só não digo o mesmo de nós. – rimos e fomos pra casa. Fiz uma reunião online com a Diorio e a Natalie ficou estudando umas coisas do filme que ela está dirigindo. Diorio vendeu a casa da Maria Clara. Eu não consigo falar com ela a um bom tempo. Hellen disse que ela foi para o Brasil passar o fim de ano com a família dela e volta em alguns dias por causa do trabalho. Ela sequer comprou um presente para os filhos dela com Candence. Soube através de Hellen, que Candence está numa depressão profunda, quase não sai da cama, a mãe dela está morando com ela para ajudar com as crianças, ela já perdeu mais de 10 quilos, raramente come e já foi parar no hospital por desidratação e anemia três vezes. Era muito triste tudo isso.
Recebemos fotos e pequenos vídeos da Bela o diatodo e ela estava super bem na escola. A professora disse que ela chorou umpouquinho porque quis mamar no peito, mas ela explicou que naquela hora ela nãopodia e deu uma caixinha de leite pra ela e ela ficou bem. Fomos busca-la as 17horas e ela estava super bem. Veio correndo para o meu colo. A professora disseque ela ficou bem, só teve aquele episódio do choro pelo mama, mas não tevemais nada. Pediu para ir ao banheiro algumas vezes, comeu todo o lanchinho quelevou e o lanchinho da escola também, tirou uma sonequinha de 40 minutos,desenhou, cantou, dançou, ouviu historia. Fomos embora aliviadas que ela ficoubem, fez amizades, participou bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...