Natalie veio com uma conversa para o meu lado.
Nat: Amor?
Eu: Hum? – eu mexia no meu notebook.
Nat: Vamos ter outro filho? – eu a olhei.
Eu: O que?
Nat: Outro filho. Eu quero engravidar.
Eu: Natalie – fechei o notebook. – A Isabela faz 3 anos em alguns dias. Ela acabou de sair da fralda durante o dia, ela as vezes mama no peito, ela demanda muito tempo de nós. Um bebê agora? Eu acabei de fazer 35 anos e você 36. Acho que temos que dar um passo pra trás.
Nat: Eu quero isso Pri. Eu quero ser mãe novamente, quero gerar um bebê meu e seu. Você gerou nossa filha, agora quero gerar nosso bebê também.
Eu: Natalie... – suspirei – Não acho uma boa ideia ter outro filho.
Nat: Por que? Você não me ama mais o suficiente para ter outro filho comigo?
Eu: Não foi isso que eu quis dizer. Eu te amo sim e te amo muito. Mas eu acho que não é o momento ainda de termos outro filho. A Bela é pequena, nossa vida foi tumultuada nesse ultimo ano. Vamos devagar com isso. Um filho é uma responsabilidade enorme e você sabe disso. O nosso filho está terminando o high school agora, a Bela acabou de entrar para o pre K. Não podemos mergulhar de cabeça num tratamento para uma invitro agora.
Nat: Tudo bem Priscilla. Tudo bem – suspirou. Ela ficou chateada.
Eu: Não fica chateada amor. Não estou negando a possibilidade, só adiando. Acho que podemos esperar mais um pouco. Esse final de semana é aniversário da Bela, vamos esperar mais um pouco.
Nat: Tudo bem. – levantou e saiu do quarto. Eu fiz mais algumas coisas e deitei, eu nem vi que horas ela veio pra cama. Natalie ficou estranha comigo até no sábado que era o aniversário da Bela. O pessoal da decoração chegou super cedo, a festa era as 14 horas. Natalie andava de um lado para o outro organizando as coisas e falando no telefone também. Compramos pra nossa filha um carro elétrico. Ela ficou fascinada. A festa dela era de Cupcake como ela queria e realmente estava ficando linda a decoração.
Estamos com uma dificuldade com a Bela desde que ela entrou na escola a um mês. Ela está resistindo e evitando o português. A gente sempre conversou com ela em português e inglês, e nessa fase nova de escolinha, a gente tem lido livros em português ensinado o nome de muitas coisas em português para alfabetizá-la nos dois idiomas, mas a escola não está respeitando isso. Isso vem me irritando muito e a Natalie também. Um dos requisitos para ela ficar na Baby Dreams que é uma escola caríssima, é respeitar nossa vontade como mães dela e o fato de que somos brasileiras e nossa família é brasileira e nem todos falam inglês e que nossos filhos precisam se comunicar em português com eles. Em duas reuniões que já tivemos com a diretora e a professora, falamos sobre isso, mas a professora da Bela insiste e forçar que ela fale apenas o inglês, e um detalhe, Nancy é brasileira, ela fala perfeitamente português. Ela deveria entender isso. Minha mãe e minha avó chegaram, eu dei banho na Bela a vesti, eu tomei banho também, me vesti e logo estávamos prontas para a festa. Os amigos do meu filho chegaram, suas famílias também com os filhos pequenos, Aisha e Eric parecem estar namorando, mas ele não toca no assunto e a gente respeita embora tenhamos muita vontade de perguntar. A Isabela estava louca com a festa dela, os amiguinhos da escola foram todos e ela estava encantada. Ela tem uma amiguinha na sala que é surda muda e ela fala pela linguagem de sinais com ela e foi uma surpresa para a professora e para os pais da garotinha, ela uma criança tão pequenininha falar usando a linguagem de sinais até que contamos o que houve com ela. Ela é apaixonada na amiguinha. Seu nome é Mackenzie. Ela escuta 35%, mas não fala absolutamente nada. Isabela divertiu muito. Alguns dias depois acordei com o Eric nos chamando.
Eric: Mãe? Mãe?
Eu: Oi?
Nat: Oi filho? – acendi o abajur, ele estava de pijama, lá fora chovia muito.
Eu: O que foi Eric? – falei sonolenta. – Que horas são?
Eric: São 2:55. O David está com problemas. Ele está entrando no condomínio, ele me ligou agora, eu liguei lá e liberei a entrada dele pelo horário.
Eu: Meu Deus. Com essa chuva? Como?
Nat: O que houve?
Eric: Ele não falou. Só estava muito nervoso, e o irmãozinho dele chorando muito.
Nat: Meu Deus... – a gente levantou e desceu. E logo a campainha tocou e o Eric abriu a porta. A cena que vimos era David ensopado, cansado, e o pequeno Malik chorando, assustado, molhado com uma capa de chuva.
Eu: David... – falei assustada. Eu peguei o Malik do colo dele.
David: Tia Pri, a gente pode ficar aqui uns dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...