Fui gravar, eu estava péssima, errei várias vezes e retomei. O Rodrigo chegou lá com aquele sorriso idiota dele na cara.
Rod: Não vai falar comigo não?
Eu: Não temos nada para conversar Rodrigo. – falei destravando o carro.
Rod: Passou da hora de superar essa fracassada da sua ex mulher. Chega disso, para de drama. O Fábio é um gato deveria ter aproveitado a noite.
Eu: Nosso contrato acabou ok? Chega pra mim não dá mais.
Rod: Está maluca? Estou me matando por você... – eu o interrompi.
Eu: Você está matando o meu casamento, a minha família e a mim, é isso que você está fazendo. Você armou tudo isso Rodrigo, você fez isso acontecer e não adianta fingir que não foi você porque foi obra sua sim. Pra mim chega.
Rod: Lembre-se que temos um contrato querida.
Eu: 650 mil dólares... É isso que diz que na quebra de um contrato eu devo te pagar 650 mil dólares. Amanhã vamos na minha advogada ver os papeis, você assina e o dinheiro estará na sua conta e você longe de mim.
Rod: Não pode me tirar da jogada por coisa idiota.
Eu: Vai para o inferno Rodrigo.
Rod: Natalie, volta aqui que eu ainda não terminei... – eu entrei no carro e fui embora. Cheguei no hotel tomei um longo banho pedi meu jantar quase não consegui comer. Na manhã seguinte mandei mensagem para o Rodrigo e ele teria que ir na minha advogada as 10 da manhã. Fui até o banco o cheque seria feito pelo banco por ser um valor muito alto então seria feito e assinado pelo banco. Peguei o cheque e fui tomar um café numa padaria. Depois fui até o escritório da minha advogada e ele logo chegou. – Natalie não precisa disso, vamos resolver como dois adultos e amigos que somos. – ele estava desesperado.
Eu: Katerine, aqui está o cheque expedido pelo banco no valor de 650 mil dólares para deposito imediato. – falei com a minha advogada. Ela explicou tudo a ele e eu não olhei pra ele um só segundo. Ela me mostrou onde eu deveria assinar. Eram 3 copias, uma minha uma dela e uma dele. Assinei um total de 30 folhas e ele também assim como a minha advogada e ela deu o cheque a ele.
Katerine: Então senhor Rodrigo o contrato está finalizado o cheque precisa ser depositado ainda hoje. Em 24 horas será compensado na sua conta.
Rod: Natalie, vamos conversar.
Eu: Obrigada por tudo Katerine. Agora tenho que ir, porque eu tenho que recuperar meu casamento. Aqui o cheque dos seus honorários – paguei a ela e fui embora. As minhas redes sociais que ele tinha acesso, mudei todas as senhas e coloquei desbloqueio em dois fatores antes de sair do hotel, assim ele não poderia fazer nada. Eu estava livre do Rodrigo. Fui para o estúdio avisei que ele não tinha mais nenhum poder sobre meu contrato sobre meu trabalho e que nada sobre mim deveria ser passado a ele. Atualizei o meu site, e lancei uma nota na imprensa falando que ele não era mais meu empresário. Tentava falar com a Priscilla e ela não me atendia, ela não me recebia, eu continuava sem acesso ao condomínio. Karen conseguiu uma casa pra mim no condomínio ao lado do meu. Era uma casa confortável, não era grande como a minha, mas era o suficiente para eu passar um tempo. Fiz um contrato de 6 meses e fui pra lá, eu precisava sair do hotel estava muito vulnerável ali. Me instalei na casa fiquei a madrugada toda me organizando. De manhã eu tomei um banho e fui gravar, nem dormi. Era a ultima cena. Fiz três vezes a mesma cena e finalmente estava concluída. Chegaram com bolo e champanhe lá para comemorar. Eu só queria ir embora.
XX: Fala alguma coisa Natalie.
Eu: Bem... Eu quero agradecer por todos esses anos de trabalho e companheirismo. Hoje eu começo a pausa na minha carreira e encerrei esse capitulo com chave de ouro. Sou muito grata a tudo que a série trouxe para mim, a amizade de cada um de vocês. Foi um trabalho lindo ao longo desses anos e nós encerramos de maneira brilhante. Muito obrigada por tudo. – brindamos. Eu logo fui embora, quando eu chegava no condomínio vi a Priscilla chegando também. Eu entrei tomei um banho me troquei e sai a pé. Cheguei no meu antigo condomínio. – Oi Mark boa noite.
Mark: Boa noite dona Natalie.
Eu: Pode ver com a minha esposa se posso entrar? Eu preciso pegar meu outro carro.
Mark: Sim... – ele ligou. – Dona Priscilla é o Mark tudo bem? Tudo. A dona Natalie está aqui na portaria e ela quer saber se pode entrar para pegar o carro dela. Ok... Ok... Boa noite. – desligou – Ela disse que pode entrar, que a chave vai estar no contato.
Eu: Ok, obrigada Mark. – sorri de leve e entrei. Andei até chegar na minha casa entrei na garagem a casa estava silenciosa. Logo a porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
FanficMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...