Bom dia. Instagram já foi desativado. Não vou desativar o wattpad como eu avisei lá no Instagram. As histórias permanecerão aqui como sempre.
--------------------------------
Acordamos por volta de oito da manhã tomamos banho trocando carinho, nos trocamos e descemos. Todo mundo dormia ainda. Pri foi fazer o café da manhã, eu fui ajuda-la, logo minha sogra desceu com a Bela, nós 4 tomamos café e depois descemos pra quadra, limpamos tudo, já colocamos o lixo na calçada. Depois minha sogra me ajudou a tirar a decoração de Halloween da casa e guardar tudo. Pri estava cuidando da Bela e ia fazer o almoço. Os adolescentes acordaram as 11:30 comeram rapidamente e foram para a piscina. Coloquei a mesa, minha sogra ajudou a Pri com o almoço e eu cuidei da Bela. Ela queria ir pra piscina, mas o sol já estava quente pra ela entrar. Por volta de 13:30 todos nós almoçamos, os amigos do meu filho foram embora depois que ele abriu os presentes dele. Minha sogra ficou mais uma semana e voltou para o Brasil. A Pri ia cuidar da organização da casa dela. Ela vem em definitivo duas semanas antes do natal, a mãe dela vem junto e volta para o Brasil depois do aniversário da Pri. Eu e a Pri convidamos formalmente minha nova irmã para passar o natal com a gente, eu convidei meus irmãos também, a família da Pri viria. O irmão com a noiva, o casal de tios, o casal de primos com seus respectivos cônjuges e filhos, a avó dela que viria com a Patricia antes. Todos eles ficariam na casa da Patricia, e na minha casa ficariam meus irmãos. Ia acomodar todo mundo perfeitamente. Me bateu uma certa tristeza, queria muito que meu pai estivesse presente, mas infelizmente isso não aconteceria. Foi um sentimento de dor, tristeza e raiva por tudo que aconteceu. No fim de novembro minha irmã confirmou que viria com o marido e os filhos. Eles chegam em Los Angeles no dia 22 de dezembro e vão embora no dia 10 de janeiro. Fui a uma reunião do colégio, era para ver as notas, decidir sobre a festa, e o SAT também. Fiquei surpresa no quanto meu filho foi elogiado. As notas dele estavam ótimas, melhores que do antigo colégio. O colégio entra de recesso para as festas de fim de ano no dia 20 de dezembro e voltam no dia 05 de janeiro. O local da festa foi definido e não será na quadra do colégio e sim num clube. Eu tinha visto um buffet especializado em festas de formatura e todos aprovaram, como eu pagaria a festa em comum acordo com os pais, e alunos eu apresentava tudo. Outra coisa definida foi a escolinha da Isabela. Sob resistência da Priscilla, encontramos a escola ideal pra ela. É um jardim de infância em Beverly Hills chamada Baby Dreams, uma pequena fortuna. Nos Estados Unidos não existe creche ou educação infantil para menores de 5 anos no modo gratuito. E as escolas infantis e creches não costumam ser baratas. As mais baratas que se encontra custa entre de 350 e 450 dólares. A Baby Dreams custa 1.270 dólares. Eu já estava em estúdio selecionando os novos atores para o filme e recebi uma visita, a Pri com a Bela.
Bela: MAMÃE... – veio correndo em minha direção.
Eu: Oi amor, veio ver a mamãe filha? – a Pri estava logo atrás. – Você está linda de vestido filha – a beijei – Eu te amo. – a abracei forte.
Pri: Oi amor – me deu um selinho.
Eu: Oi amor, que surpresa boa. – sorri.
Pri: A gente foi olhar os uniformes da escola e era aqui perto então decidimos passar pra ver a mamãe no trabalho. – sorriu.
Eu: Que coisa boa. Já almoçaram?
Pri: Não. Viemos te chamar pra comer.
Eu: Então vamos. Só preciso assinar mais dois papeis aqui.
Pri: A gente espera. – eu assinei e saímos depois de 15 minutos. Fomos comer ali perto mesmo, encontrei fãs na porta, tiramos fotos, a Pri entrou com a Bela, ela detesta isso de fotos ainda mais quando a Bela está junto, então ela só sorriu e cumprimentou a todos educadamente como ela sempre faz e entrou. Ela entrou pegou uma mesa para nós e os cardápios. Logo eu entrei e nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e não demorou muito a chegar. Eu ajudei a Bela comer, a gente resolvia as coisas do natal também. Foi um almoço bem agradável. A Bela quis sorvete de sobremesa, ela ama sorvete e é a única coisa com açúcar que a deixamos comer, além de um pedaço de bolo nos aniversários ou café da manhã. – Vai demorar aqui hoje?
Eu: Não. Daqui a pouco vou pra casa. – me abraçou – Te amo. Obrigada pelo almoço, pela surpresa, fiquei muito feliz de ver você e minha pequena. – beijou a Bela.
Pri: A gente sabia que você ficaria feliz mamãe. – sorriu e me beijou. – Te amo...
Eu:Te amo... –ela foi embora e eu fui para o estúdio. Logo já era noticia que eu fui vistanum restaurante com a minha mulher e a minha filha, que parecíamos felizes. Quea minha esposa como sempre foi muito gentil cumprimentando os meus fãs, mastambém como sempre muito reservada, apenas os cumprimentou e entrourapidamente. Estávamos felizes, muito felizes agora no nosso casamento. Estávamos nos dando bem, dando chance para sermos um casal de verdade, sembrigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
Fiksi PenggemarMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...