Capítulo 46

347 40 1
                                    

A Pri voltou falando que negociou com o dono e ofereceu a ele 2.100.000.00 em cada casa e ele aceitou na hora então em dois dias elas assinariam o contrato de compra e venda da casa. O apartamento delas foi vendido, elas já receberam metade do valor do apartamento. Eu estava achando bem bizarro aquilo, separar as crianças.

Pri: Viu só, não tinha motivo pra esse ciume. Ela me trata como uma amiga, e a esposa quase ex dela estava junto.

Eu: Ai Priscilla cala a boca – ela riu da minha cara. – Eu acho bizarro isso de separar as crianças.

Pri: Eu também acho. Mas ela não vai abrir mão do Bryan e nem a Candence vai abrir mão dos gêmeos. Então estão tentando o melhor para eles que é morar ao lado uma da outra e conviverem diariamente, mas as duas com vidas separadas.

Eu: Mesmo assim é bizarro. – fomos pra casa em silêncio até que eu perguntei – Tem vontade de ter outro filho? – ela assustou.

Pri: Oi? Não sei, porque? Você tem?

Eu: Não sei. A Bela é pequena ainda.

Pri: Eu não sei se teria outro. A Bela demorou umas 18 horas pra nascer, teve todo o problema dela, e ela ainda tem 2 anos, mama no peito e usa fralda. Agora não penso nisso. Preciso desmamar e desfraldar a Bela primeiro. Depois... quem sabe. – chegamos em casa, os amigos que o meu filho fez na festa que foi a alguns dias estavam lá, eles estavam na piscina. Eu ainda não tinha conhecido pessoalmente, e quiseram fotos, e autógrafos. O Andrew falando que agora era uma gay feliz que tinha zerado a vida eu ri demais. Eu e a Pri acabamos entrando na piscina um pouco com eles e com a Bela, ela amava piscina. Fim de maio não demorou muito a chegar, as aulas acabaram e eram finalmente férias. Priscilla e eu decidimos fazer uma viagem com as crianças. Pensamos em ir para o Brasil, mas desistimos. Então decidimos ir para Bariloche, na Argentina. Lá neva de junho a setembro e decidimos pegar um pouco de neve. Disney não tinha tanta graça, talvez mais pra frente quando a Bela for um pouco mais velha para conhecer todos os parques de Orlando, porque vamos muito na Disney da Califórnia então não é mais novidade. No dia 5 vamos para Barcelona na Espanha, vamos ficar lá uma semana e depois vamos para Bariloche e vamos ficar 15 dias. Meu pai vem para Los Angeles no dia 15 de julho, e a gente chega em Los Angeles no dia 29. No dia 1 de julho o Eric vai para o acampamento que ele gosta de ir todos os anos, fica 20 dias e volta pra casa. Chegamos em Barcelona já era inicio da noite, estávamos com fome. Estavam arrumando nosso quarto ainda então fomos jantar no restaurante do hotel primeiro. Terminamos o jantar e subimos para o nosso quarto. Era uma suíte dupla, como se fosse um apart hotel. Tinha o quarto principal que era o nosso, uma pequena sala e outro quarto, além dos banheiros. A Bela e o Eric iam dormir em outro quarto, pedimos um berço pra ela por medo dela cair a noite da cama. A Bela estava morrendo de sono, a Pri tomou banho junto com ela, colocou pijama deu de mama pra ela dormir e ela apagou tadinha. O Eric também estava cansado e foi dormir. Eu sai do banho a Pri arrumava a cama. – Eu estou morta.

Eu: Eu também. Essa viagem foi muito cansativa. – a gente teve nosso voo cancelado em cima da hora e pra não perder nossa reserva no hotel que já não dava mais pra cancelar ou para pedir outro quarto, a gente optou por pegar um voo que saia uma hora depois do nosso, com uma escala. A viagem que ia durar pouco mais de 11h45, durou 14h35 por causa da escala, mas conseguimos chegar em tempo hábil, tanto que nosso quarto nem estava pronto. A gente dormiu bem rápido. A Bela nem acordou pra mamar de madrugada, dormiu direto. Eu acordei primeiro que a Pri tomei um banho, me troquei, a Pri acordou em seguida.

Pri: Bom dia amor.

Eu: Bom dia – dei um selinho nela.

Pri: Que cheirosa. – me puxou pra cama.

Eu: Acabei de tomar banho. Vai logo antes que a Bela acorde...

Bela: MAMÃE... – gritou chorando.

Pri: Tarde demais.

Eu: Vai para o banho que eu vou dar banho nela e a gente desce pra tomar café, não vai dar peito.

Pri: Nat – resmungou.

Eu: Ai ai ai... Desmame esqueceu? – ela foi irritada para o banho. O desmame estava mais difícil pra ela que para a nossa filha. – Bom dia filha... – a peguei na cama. – Que horas ela foi pra sua cama?

Eric: Era umas três horas. Ela chamou a mamãe e eu a peguei e fiz dormir de novo. Precisam pedir leite quente pra mamadeira dela, senão ela vai ter que ir dormir com vocês... – dei banho nela, a arrumei, o Eric já tinha tomado banho e a gente desceu pra tomar café. Fomos passear pela cidade, conhecer alguns lugares, era tudo muito bonito, mas o Eric estava odiando falando que era passeio de velho, e ele passou os 7 dias assim. Quando chegamos em Bariloche, ele virou outra pessoa. O frio de lá estava uma delicia, mas a Bela não estava gostando de ficar toda cheia de roupa daquele jeito. A gente aprendeu a esquiar, na verdade eu mais cai que qualquer outra coisa. No fim do primeiro dia de neve eu estava toda dolorida.

Pri: Amor, vamos descer pra jantar?

Nat: Se eu sair dessa cama eu tenho certeza que eu desmonto no corredor. – ela gargalhou. – Eu estou dolorida, neve cansa, e eu não estava preparada para tantos tombos.

Pri: Vou pedir o jantar então ok?

Nat: Você é um anjo. – dei um selinho nela. O Eric veio com a Bela que pulou em cima de mim e até minhas unhas doeram. Eu estava toda dolorida. Essas não foram as férias que eu sonhei. Depois de quatro dias, caiu uma tempestade de neve, então ficamos presas no hotel. O Eric foi ver um filme no cinema do hotel com algumas pessoas que ele fez amizade, a Bela dormiu depois de mamar e eu e a Pri ficamos vendo filme no quarto.

Pri: Amor?

Eu: Hum?

Pri: O que acha da gente fazer amor hein? – beijou meu pescoço e eu ri.

Eu: Eu acho uma ótima ideia sabia? a beijei. – A gente está sozinha, a Isabela vai dormir por mais uns 40 minutos, o Eric não sobe tão cedo.

Pri: Então vamos aproveitar. – entrou debaixo da coberta e tirou minha calcinha. Eu amo essa mulher e a língua maravilhosa dela. A gente fez um sexo delicioso. Fomos tomar banho juntas trocamos os lençóis, a Bela acordou, pedimos o jantar no quarto e enquanto isso dei banho na nossa filha.


Fama e DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora