NATALIE NARRANDO...
As coisas estavam se encaixando com meu filho, com a Priscilla. Conseguimos resolver as questões sobre o Pedro, foi um alivio imenso no meu coração, porque não o quero perto do meu filho e eu tenho certeza que ele quer dinheiro, por isso ele está querendo essa aproximação forçada. Minha sogra foi embora fiquei muito triste, eu amava a presença dela. Ela era uma verdadeira mãe pra mim. Falei com meu pai, a gente se fala as vezes e ele me surpreendeu dizendo que virá para Los Angeles nos visitar em breve. Fiquei muito feliz com isso. Minha mãe como sempre não quis falar comigo e nem saber dos netos e isso me magoava muito. Meu filho tirou habilitação e eu e a Pri temos conversado muito sobre dar um carro a ele. Quando achei que tudo estava bem, Maria Clara Rolim morando em Los Angeles... Eita mundo pequeno. E eu morri de ciúme sem duvida e pra deixar claro quem é a mulher da Priscilla, eu dei um "chá" muito bem dado nela. Não gostava dessa aproximação. Na semana seguinte fomos ver escolas para o Eric, ele não quer continuar no colégio dele e o entendemos. Fomos ver várias e gostamos de uma que era pública.
Eu: Minha preocupação é sobre como ele será tratado quando descobrirem quem ele é.
Pri: Amor, mais cedo ou mais tarde vão saber. Não vai dar pra esconder pra sempre. – conhecemos a escola a diretora chamada Caroline Tucker. Ela deve ter uns 60 anos, uma senhora loira de olhos azuis e muito gentil. Todos dali eram muito gentis. Conhecemos a escola, o plano curricular deles e era praticamente igual ao do colégio do nosso filho.
Caroline: Por que ele quer sair do colégio particular? Desculpa a pergunta, mas é que a Escola Harvard-Westlake é a melhor escola de Los Angeles.
Eu: Nosso filho não é feliz lá. Ele não tem amigos de verdade, ele sofre bullying por minha causa, e ele odeia gente esnobe. Ele não quer terminar o ultimo ano dele no colégio com um monte de gente que ele não se identifica. E concordamos com ele. – tirei o boné e os óculos e ela assustou – Ele não quer ser o filho da atriz e da maior empresária de imóveis de Los Angeles, ele quer ser filho da Natalie e da Priscilla, ele quer ter uma vida normal e real e não aquela fantasia que vivem na Westlake.
Caroline: Entendi... As notas dele são excelentes, ele com certeza manterá esse padrão de notas. – nos explicou tudo, explicou da aplicação do SAT que é antes dos colégios particulares.
Eu: Senhora Tucker, não queremos que as pessoas saibam que ele é meu filho. Ele conta se ele quiser...
Caroline: Claro, fique tranquila, não falaremos sobre isso. Se ele quiser dividir com os amigos tudo bem, mas não será pautado nada disso aqui. – sorriu. Assinamos inúmeros papeis, e fomos embora. No dia seguinte fomos leva-lo até lá para conhecer a diretora e ele gostou da escola, escolheu as aulas extracurriculares que quer fazer e fomos ver os carros. Passamos na Tesla primeiro porque a Priscilla queria muito que ele escolhesse o Tesla, e eu ri demais porque ela queria era economizar. Ele ficou fascinado com os carros e escolheu um. O carro chegaria em 1 semana. Ele estava muito feliz. Priscilla no outro dia ia encontrar Maria Clara para ver uma casa, e é claro que eu ia marcar território.
Pri: Onde vai?
Eu: Com você no trabalho.
Pri: Por que?
Eu: Ainda pergunta?
Pri: Amor, não acredito que você está preocupada da Maria Clara e eu... Não... Você não está... Não posso acreditar. – ela ficou incrédula. – Você precisa confiar em mim.
Eu: Em você eu confio, não confio é nela.
Pri: Você não vai comigo.
Eu: Vou sim. – eu sai do quarto peguei minha bolsa e desci entrando no carro dela. Ela foi sem falar nada até a portaria do condomínio onde ela marcou com a Maria Clara.
Pri: Oi... – elas se abraçaram.
Maria: Oi... Essa é a Candence...
Eu: Prazer, Priscilla.
Candence: O prazer é meu – sorriu.
Eu: Natalie minha esposa.
Candence: Muito prazer.
Maria: Natalie, a cada dia mais bonita. – sorriu pra mim.
Eu: Obrigada, você também está linda.
Maria: Obrigada.
Pri: Vamos então? Quis trazer vocês nesse club house antes das casas entrarem no catalogo para dar prioridade a vocês. É um condomínio muito familiar, foi construído a pouco tempo, as casas são todas iguais como podem ver, são de dois pavimentos. E eu encontrei uma casa ideal para vocês. Uma ao lado da outra, ambas com piscina, 4 quatros, 2 salas, cozinha, sala de jantar, o quintal é bem grande, todos os quartos são suítes, garagem para 2 carros, a casa é toda tecnológica também e com um sistema de segurança bem legal. As piscinas são cercadas por causa de crianças, tem um espaço legal para construir um playground se quiserem. Como é uma ao lado da outra, vocês serão vizinhas de muro e podem até adaptar um portãozinho por causa das crianças de uma casa para a outra. As casas são cercadas, a vizinhança é muito tranquila, mesmo cada casa tendo piscina, tem um clube também, tem praça, parquinho, salão de festas, academia. – entramos na casa, elas olharam as duas casas.
Maria: Eu amei. E o melhor que nem precisa fazer nada, só os papeis de parede dos quartos e a mobília claro, mas não precisa reformar nada.
Candence: Eu também achei incrível. E vamos ficar perto por causa das crianças. Mas está bom demais para ser verdade. Qual o valor dessa casa?
Pri: Ela foge um pouco do orçamento de vocês, mas acredito que não será um problema. Cada uma sai a 2.200.000,00.
Maria: O que acha? – olhou para esposa. Ou ex...
Candence: Pra mim está perfeito.
Maria: Pra mim também. Vamos fechar. – sorriu.
Pri: Eu sabia que iam gostar, por isso não coloquei no catalogo. Vou ligar para o dono. – saiu de perto mexendo no telefone.
Maria: E as crianças como estão Natalie? – puxou assunto.
Eu: Estão bem. A Isabela está tocando o terror, e o Eric está sendo o Eric. Está lindo, vai para o terceiro ano do high school, compramos um carro pra ele.
Maria: E vocês pretendem ter mais filhos?
Eu: Não sei. A gente ainda não falou sobre isso e a Isabela ainda é muito pequena. E vocês como vão fazer com as crianças?
Maria: Estamos discutindo isso. Mas decidimos morar perto por causa deles. Os três terão quartos nas duas casas, o Bryan é meu filho biológico e ele ficará comigo e os gêmeos são filhos dela. Como fizemos todo o processo como sistema de adoção, ela gerou e eu os adotei, eu gerei e ela adotou, se entrássemos na justiça, o que conseguiríamos seria uma guarda compartilhada, então vamos fazer isso morando do lado uma da outra pra ficar mais fácil pra nós e para as babás e para a convivência deles.
Eu:Entendi... –ficou um climão depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e Destruição
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese... Tenho 35 anos sou uma atriz muito famosa, moro em Beverly Hills um dos bairros mais caros e nobres em Los Angeles, Califórnia. Sou conhecida por atuar em grandes séries da NBC e da Netflix. Sou casada a 15 a...