Karine 😍
Vejo o th começar a bater no Cl e começo a chorar
Karine: para th por favor-ele finge que não escuta e continua - PARAAAA
Começo a chorar e vejo a manu separando o th
Th: me solta manu, porra
Manu:se vc encosta mais um dedo nele, nunca mas olha na minha cara, tô falando sério
Th: defendo ele?
Manu: não estou defendendo ninguém th, a questão é que você pode tá certo, mas desde o momento que você parte pra agressão você fica como o errado, e outra eles também estão errados por te escondido, mas não tinha essa necessidade, até por que os dois são maiores de idade.
Karine: é por isso que eu escondi de você, eu tenho medo de você th, MEDO
falo chorando e saio de casa com o Cl atrás de mim
Cara, pra que isso? Sem necessidade, já faz um tempo que eu tô ficando com o Cl , e eu nunca contei pro th por causa disso...
Manuela 💋
Manu : vou embora, acho que você tem que pensar um pouco.
Odeio agressão, pelo simples fato que minha mãe era diariamente agredida pelo meu pai ele era vapor daqui, e se a achava o dono, até que um dia ele foi tirar onda com o pai do th e ele estourou a cabeça do meu pai.
Terror era um cara calculista, seco, rígido e maldoso, mas se você fosse uma pessoa que ele gostassem , ele virava a melhor pessoa do mundo.
Quando eu era menor ele me tratava muito bem, eu e th não nos falávamos, eu nem conhecia ele na verdade.
Sai dali e fui na casa da Lara pra pegar a Maya , bati na porta e ela atendeu e eu entrei e vi o kn brincando com ela.
Maya: dindaaaaa- veio correndo me abraçar- que saudade
Manu: oi minha princesa, a finds já tá atrasada, tenho que fazer uma hidratação pro aniversário da dinda que é amanhã , você vai comigo, mas tem que fica quentinha no salão tá?
Maya; tá bom,dinda, eu prometo.
Manu: obrigada Lara.
Lara:de nada amiga- dei tchau pra ela e saio dali indo pro salão.
💨
Lídia: pronto manu, ficou lindo
Olho meu cabelo e está super brilhoso, está lindo mesmo.
Manu: obrigada Lídia, quanto deu?
Lídia:60$
Dou o dinheiro a ela e vou pra casa da Ju já que tá todo mundo lá.
O Cl e o th estão de boa, Cl deve tá com um pouco de raiva, mas já já passa.
Manu: cheguei- entrei de mãos dadas com a Maya
Todo mundo falou comigo e eu sentei entre a Lara e o th
Lara: Karine já tá tudo certo pro aniversário da manu né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...