Manuela 💋
Ja tomei meu banho e já coloquei um pijama, tô deitada na cama. E to pensando aqui a maioria das minhas roupas então aqui.
Nunca me imaginei aqui na casa do Arthur, dormindo com ele, beijando ele, cara isso é muita loucura.
Tô com medo dos sentimentos que to criando pelo o Arthur, na verdade acho que só dá minha parte, mas ele não pode saber disso.
Gosto dele, não sei exatamente de que jeito, mas eu gosto, gosto de tudo que ele faz parte.
Isso tá me deixando louca, SOCORRO
th: tá pensando em que cacheada- me dá um selinho me tirando dos meu pensamento.
Manu:na minha mãe, no namoro dela- minto.
Th: entendi- entra pro banheiro
Quando tô quase dormindo sinto uma mão na minha cintura, mas nem ligo e volto a dormir
💨😴
Acordo e vejo que o Arthur ainda tá no meu lado dormindo, pego meu celular pra ver a hora e vejo que são 16:00.
Manu: puta que pariu.
Th: que é Porra?- levanta assustado e eu acabo rindo
Manu: desculpa- do risada - é só que já são 16:00 horas da tarde- falo sentando no colo dele e o mesmo me dá um selinho demorado.
Th: vai pro jogo hoje lá na praça?
Manu: quem vai jogar?
Th: eu, lc, kn , Cl , wl , 2k e o outro time lá .
Manu: eu vou- saio de cima dele indo no closet pegando uma roupa pra mim.
Vou pro banheiro, porem deu vontade de tomar banho com o th.
Manu: quer vim- falo pra ele que tá sentado na cama, mas levanta em um pulo
Começo a tirar minha roupa vendo ele entra no banheiro tirando a roupa.
Entramos no banho e tomamos banho, uns beijos, mãos bobas, mas nada de mais.
Saio me enxugando e indo pra fora do banheiro, visto minha roupa e finalizo meu cabelo bem rapidinho nem fiz dedo Liz...
Não passo nada no meu rosto só um blush e gloss
Vejo ele sair do closet com um short de pano leve uma blusa do flamengo de Kenner e com a chuteira na mão.
Manu: vamos ?
Th: bora- abre a porta e desce as escadas
Chegando na sala tá geral
Th:quem deu permissão pra vocês entrarem na minha casa?
Karine: foi eu - ele só dá um pescotapa nela que chinga ele
Lc: da pra nós ir logo? Não aguento mais esperar.
Lara: verdade, vamos logo.
Saímos de casa e eu pedi pra Ju tirar uma foto minha.
(Story do insta)
Subo na moto do Arthur e ele vai direto pra quadra
💨⚽
O time do th tá ganhando de 4x1, o time adversário é muito ruim. Um gol foi do kn, o outro do LC outro do Cl e o outro do 2k.
A Thais tá aqui ela e a irmã, garota irritante do caralho, ela fica chamando o th de gostoso achando que eu vou brigar por ele euem garota idiota do Caraí.
O lc joga pro kn que joga pro 2k que joga pro th que faz GOL
Manu: é porraaaaa- grito e ele manda um coração fazendo o meu coração errar as batidas.
Lara: amiga, quer algo pra beber?
Manu: pode ser uma ice
Karine também quero por favor
Ju:vou lá com você - fala indo atrás da Lara.
Os meninos vinheram pra onde nós tava e sentaram.
2k: joguei muito pode falar.
Kn: duvido sou o melhor.
2k: eu que fiz o primeiro gol.
Kn: eu fiz o segundo
Tá me irritando.
Manu: para vocês dois, porra.
2k: aii, tá estressada - mando dedo pra ele que ri- tenho uma fofoca tá?!!
Th: deixa pra depois, vai começar!
Eles começaram a jogar e o outro time fez mais um gol, porém Cl fez um gol e o th também ou seja Ganhamos de 7x2 um beijo
Vamos pra comemorar no barzinho menos o Cl e a Karine eles vão sair.
Eu e as meninas vamos pro bar e os meninos foram pra casa tomarem banho.
Manu: depois de amanhã é aniversário do Arthur-falo animada- ele vai fazer um churrasco tô mó feliz
Lara: tô animada adoro muvuca- ri- mas e vocês dois?
Manu: é complicado cara, eu não sei se ele tá totalmente disposto sabe, mas eu tô , mas também sei que a vibe dele não é namorar ou se apaixonar.
Lara: amiga se abre com ele fala oque tá sentindo e pá e vê no que vai dar
Ju: é manu, não tem como saber se você não pergunta
Manu: não sei se tenho coragem...
Lara: você tem e muda de assunto que eles então vindo.
Pego meu celular pra ver a hora e desfaça, e são 20:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...