55

316 10 0
                                    

Carol👩🏻‍🦰

Estou no meu apartamento aqui no asfalto, o Wl tá vindo pra cá.

Bom, minha menstruação está atrasada, e eu estou morrendo de medo..

Não tive minha mãe presente por muito tempo e nem meu pai. Era só eu e  a minha avó, só que ela acabou morrendo de velhice. Ela morreu com 109 anos, pois é, viveu bem.

Minha mãe e meu pai, me tiveram quando tinham 36 anos, quando eu tinha 4 eles falaram que iriam comprar umas coisas pro almoço.

Quando eles estavam voltando, eles foram fazer o retorno e um caminhão veio muito rápido e bateu no carro dos meu pais, o carro dos meus pais foram arremessados pra longe batendo em um poste, oque fez com que minha mãe morresse na mesma hora.

O meu pai foi levado pro hospital mas não resistiu por que a tava perdendo muito sangue e a cabeça dele tinha abrindo e vários cacos de vidros estavam dentro...

Os dois caras do caminhão, com a batida um deles bateu a cabeça muito forte em algum lugar causando traumatismo craniano, e como a ambulância demora uns minutos pra chegar acabou passando pra morte cerebral fazendo ele morrer na hora.

Já o outro, quando ele bateu ao vidro no caminhão quebrou e com a força que ele bateu ele acabou batendo com deiu rosto em todos os vidros que estavam quebrados, quando a ambulância chegou ele estava desmaiado era oque eles acharam, mas aí deu 1, 2, 3, 4 semanas e nada dele acordar. Quando deu um certo tempo os médicos falaram que iriam desliga os aparelhos e a família aceitou.

E agora fazem  16 anos que meus pais morreram e 3.7 anos que a minha vó morreu.

Tenho medo de ser mãe, tenho medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo...

Por isso que eu to fazendo um teste de gravidez.

Faço o xixi pego o palitinho e coloco, espero e vejo 2 tracinhos.

Carol: pronto, ferrou.- começo a chorar.

Ouço alguém bater na porta e seco minhas lágrimas e vou até a porta.

Abro e vejo o Wl, com uma bolsa com chocolate biscoito, suco e um sorriso no rosto, quando ele vem pra cá ele sempre traz pra gente.

Ele olha pra minha cara e seu sorriso desmancha, provavelmente meus olhos devem estar vermelhos e ele percebeu.

Wl: oque houve?- ele fala e eu saio andando e sento no sofá.

Carol: senta aqui-ele vem e senta do meu lado.

Começo a chorar de novo e ele pega meu rosto e limpa as lágrimas com o dedo e me abraça.

Wl: que houve amor?

Carol: eu to grávida Wendel...

Wl: isso é ótimo amor, por que você tá chorando?

Carol: eu não quero o bebê, eu sei que é seu sonho, mas eu não posso.- ele olha pra minha cara

Wl: por que você não pode?

Carol: eu não sei ser mãe, e se acontecer oque aconteceu comigo?

Wl: você vai ser uma ótima mãe, e não vai acontecer oque aconteceu com você vida... Por favor não tira. Te peço- ele espera em tempo e me abraça- por favor.

Eu concordo com a cabeça no ombro dele e ele pega minha cabeça me fazendo olhar pra ele.

Wl: a gente vai ser ótimos pais, não tem por que chorar- ele me dá um beijo- to feliz pela notícia. Sabe que é meu sonho ter um pivete.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora