84

197 9 0
                                    

Th🤯

Desço da moto e ajudo ela a descer.

Entro no motel e já dando de cara com recepção pego um quarto pra gente.

Quando nos entra no elevador começo a beijar ela que logo corresponde.

O elevador abre e a gente caminha até o quanto, abro a porta do quarto que a gente tá e tiro minha Kenner e a minha camisa.

Vejo ela amarrando o cabelo e tirando os acessórios.

Quando ela termina olha pra mim que estou sentado na cama e só de graça ela pega o celular e começa a mexer.

Me levanto e caminho até ela que nem olha pra mim, puxo o celular da mão dela que olha pra mim com um sorriso.

Início um beijo que é calmo mas logo começa a esquentar.

Tiro a blusa da mesma deixando ela só com o sutiã de renda, ainda beijando ela pego a mesma no colo e a carrego até a a cama, coloco ela na cama e fico por cima dela.

Tiro seu sutiã e com uma mão aperto um deles fazendo a mesma gemer entre o beijo.

Encerro o beijo e olho pro short dela, desabotoo o short e com a ajuda dela tiro de seu corpo deixando só de calcinha mas por pouco tempo, assim que tiro o short tiro a calcinha.

Ficando de frente pra sua intimidade começa a lamber a mesma.

Ela coloca suas mãos entre os fios do meu cabelo e geme.

Ela avisa que vai gozar e eu continuo e ela goza na minha boca.

Paro de lamber ela e começo a beijar de novo.

Tiro meu short e consequentemente minha cueca.

Ela começa a me devolver o prazer mas logo para.

Ela fica por cima de mim, segura meu membro e posiciono na sua entrada e senta devagar.

Ela começa a sentar e eu ajudo ela.

Enquanto a mesma geme eu desfiro tapas em sua bunda.

A gente muda de posição me deixando por cima.

Manu: continua assim.

Logo ela goza no novamente.

Fico nessa posição e acabo gozando dentro também.

(...)

08:45
Manu ❤️‍🔥

Desperto com o meu celular tocando e levanto.

Vejo que o Arthur ainda tá dormindo, paro em frente ao espelho e fico analisando meu corpo apenas de caly

Ele tem várias marcas!

Odeio ficar marcada assim como o Arthur também, mas parece que a noite de ontem foi marcante, não sei por que. Não parece ter sido uma transa normal, eu nem me importo com as marcas que estão em meu corpo.

Tenho chupões em meus seios e barriga.

E minha bunda está muito vermelha.

Pego meu short que está jogado em um canto do quarto e minha blusa que está em outro.

Me visto e coloco meus acessórios.

Estou animada, vou fazer algumas tatuagens, não são muitos, mas estou feliz mesmo assim.

Eu vou com a Laís, não sei oque ela vai fazer mas ela perguntou no grupo só das garotas se alguém queria ir aí eu falei que eu queria.

Eu queria muito furar meu peito de novo, porem não posso por causa das crianças, estou tirando o peito deles mas não tirei completamente ainda. Então não dá.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora