93

203 7 1
                                    

Manu😖

Acordo com o Arthur falando um pouco alto no radinho.

Manu: oque houve?- falo vendo ele colocar a roupa e pegar sua Glock juntamente com a bandoleira com seu fuzil e colocar nas costas.

Th: volta a dormir, vida.- fala agitado e logo eu escuto os barulhos dos fogos.

Manu: não Arthur....

Nunca gostei de invasões e nunca me acostumei também.

Th: ja já eu volto- ele fala, mas eu presto atenção somente no que está saindo do radinho " chefe eles tão subindo, eles tão subindo com tudo cadê tu porra" - prometo que eu volto. Pega as crianças vai lá pro sótão.

Manu: por favor não vai- me levanto indo até ele- não me deixa aqui.

Th: vai ficar tudo bem, volto rapidinho, sabe que eu sempre volto - segura meu rosto e me dá um selinho e eu abraço ele- tenho que ir, sobe logo- ele fala assim que escuta as rajadas.

Ele sai pela porta e meu coração já dá uma apertada nada legal.

Pego os gêmeos no colo e levo lá pra cima, tranco a porta e fico ali...

Cl👀

Th: cheguei, cadê Kn e 2k?

Cl: tão no beco de cima.

Lc: tem muitos th, a BOPE não tá sozinha.

Th: nós sempre consegue.

Atiro em alguns fardados que passam correndo e vejo eles caírem.

Cl: nós tem que subir pras lajes.

Th: por que? Nós consegue.

Lc: deixa de ser teimoso th, eles vão matar nós se a gente fica aqui.

Th: vai sobe logo- ele fala atirando.

A gente sobe na lage e começamos a andar atirando em todos os armados que a gente não identifica.

Kn...

Kn: eles tão pesado de mais.

2k: já foram muitos dos nossos.

BV: caralho cara, to com medo, sou novo pra morrer.

Kn: ninguém vai morre não Caraí...

Dd: já morrermos na verdade.

Kn: me dá cobertura, os meninos do beco 13 precisa de reforço - falo com eles que fazem oque eu peço.

Vou descendo cortando caminho.

Paro em um beco escutando um cara falar no radinho dele e de cara já percebo que é fardado, vou de vagar pra perto dele e atiro em sua perna fazendo ele cair.

Xx: aí porra- fala caindo colocando a mão na perna direita.

Kn: quem é tu porra?

Xx: fardado, sabe muito bem.

Kn: abusado pra caralho- chuto sua barriga - quem tá de frente dessa porra aqui?

Xx: por que eu falaria?

Kn: por que se tu não falar eu vou atrás da tua família e mato geral- falo e ele arregala os olhos.

Xx: não vai atrás da minha família por favor, eu impl...

Kn: fala logo caralho -falo sem deixar ele terminar.

Xx: comandante da BOPE, Brandão ele é comandante já faz muito tempo.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora