78

180 9 0
                                    

Julia ❣️

07:30 Am, domingo.

Estou saindo de casa agora o Daniel tá com minha mãe, eu vou ter que resolver umas coisas no banco e o Lucas teve que sair cedo hoje, se eu não me engano ele nem volta pra casa hoje.

Hoje eu vou ter que ir pro baile. Muito tempo que eu não vou, não ligo de deixar ele ir sozinho mas a Lara falou que quer ir então eu vou.

Estou descendo o morro agora, vou pegar o Uber que já está chegando.

Chego na entrada do morro onde o Uber já está me esperando e eu entro, comprimento o motorista e logo ele vai pro destino.

(...)

São 12:30.

To Rodando o calçadão de campo grande todo...

Daqui a dois dias e mês Versário do Daniel, vai ser do Minions.

Aí eu to comprando várias coisas, e pra falar a verdade eu amo comprar então tá sendo até que divertido.

Eu já almocei, almocei em um restaurante que tinha ali, o mais perto por que eu estava com muita fome...

Agora eu estou numa loja vendo se eu acho uma roupa pra mim, não quero nada muito cheguei até por que vai ser em casa mesmo.

Eu poderia usar uma roupa que eu já tenho mas esse é o problema, eu não tenho.

Por isso eu to aqui.

Pego uma roupinha e sem nem experimentar eu vou pra fila.

Eu gosto de comprar mas já estou cansada.

To Desde das 07:30 na rua, meu pé já tá doendo.

Termino minha compra e chamo um Uber, quando ele chega eu entro e ele me leva pra casa.

Quando ele para na barricada eu pago o mesmo e desço do carro.

Vou passar no Lucas só pra ver como ele tá mesmo.

Entro na boca e pergunto um vapor onde ele está e ele avisa que está na sala dele.

Bato na porta e ele pede pra entrar.

Entro e vejo ele com algumas papeladas encima da mesa e com uma caneta na mão.

Me aproximo dele e ele logo me dá um selinho.

Lc: tá fazendo oque aqui?

Ju: só vim te ver mesmo - ele ri- aliás, eu tava em campo grande comprando umas coisas pro mês Versário do Daniel, como eu já tinha falado - ele concorda - aí teve uma loja que meu cartão não queria passar aí eu tive que usar o seu que eu esqueci de devolver, mas as outras eu usei o meu. Só aquela que não queria.

Lc: de boa, quanto deu essa fortuna aí?

Ju: no seu cartão, só 63,45. Mas no meu deve ter sido uns 350,00 por aí. Eu ainda comprei uma roupa pra mim.

Lc: depois eu coloco no lugar, Jae?

Ju: não precisa. Já to indo, bjss

Lc: tchau, vou colocar sim

Ju: não precisa - falo e dou um selinho no mesmo e saio da sala dele.

Volto a subir o morro e logo chego em casa, entro e coloco as coisas encima do sofá.

Vou pro meu quarto tomo um banho e me olho no espelho e aproveito pra tirar uma fotinha e posto.

Vou pro meu quarto tomo um banho e me olho no espelho e aproveito pra tirar uma fotinha e posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora