40

505 14 1
                                    

Manu💋

Tô na piscina e prendi meu cabelo e estou meio que afastada por que não quero molhar meu cabelo, finalizei hoje.

Vejo os meninos levantarem e tirarem a blusa.
O Arthur e o Kn começam a correr pra pula e eu só consigo falar uma coisa

Manu: não pula- falo e eles pulam espirrando água em mim e no meu cabelo deixando ele todo molhado- FILHO DA PUTAA- grito e eles começam a rir

Vejo o Wl pular e espirrar água de novo e assim com todos os meninos.

Manu: implicância do caralho em .

Vou até a escada da piscina e vou no chuveirão, já tá todo molhado mesmo, tenho que tirar o creme pra piscina não ficar cheia de creme.

Começo a molhar meu cabelo e sinto meu cabelo na minha bunda, ele tá muito grande, tô pensando em cortar as pontinhas.

Desligo o chuveirão e vou até a piscina novamente entrando sem pular.

Fico no meu canto novamente e vejo o Arthur se aproximando.

Th: tá toda quieta aí, qual foi?

Manu: to de boa, e bolada por que tu molhou meu cabelo. Você vai finalizar não quero saber.

Th: eu finalizo pra tu- ele tenta dá um selinho mas eu desvio - negando beijo do homem, que isso magoou

Olho pra ele e seguro o queixo dele dando um selinho nele.

Th: so selinho?

Manu: que mais oque ?

Th: você sabe.

Manu: sai garota euem- falo rindo.

Ele afunda a cabeça no meu pescoço dando alguns chupões não tão forte pra que não fique marcado. Ele junta mais seu corpo no meu fazendo nossos corpos ficarem imprensado um pelo outro e ele continua com a cabeça no meu pescoço.

Manu: tá bom- empurro ele

Th; bora pra casa?

Manu: tá doido? Ainda tenho que pegar minha marquinha, e vou fazer isso agora.- falo levantando pela borda da piscina.

Como dei meio que uma ipinada o th me deu um tapa na bunda forte fazendo eu olhar feio pra ele.

[...]

T

ô deitada aqui a quase uma hora e porra agora a marquinha veio com força.

Vejo o Arthur se aproxima com um pratinho na mão e sentar na cadeira que eu tô .

Th: toma- estica o pratinho com churrasco.

Sento na cadeira e pego o pratinho da mão dele.

Manu: obrigada - dou um selinho nele.

Começo a comer e quase todo mundo já foi embora só tá aqui o 2k com a Laís eu e Arthur e a Carol com Wl, acho que a Carol vai dormir aqui com ele.

Deixo o prato ali e estico a mão pegando meu short jeans, levanto e coloco ele, estou seca por conta do sol então tá de boa.

Manu: bora?

Th: bora- ele fala levantando pegando a bolsa de roupa encima da mesinha.- vlw galera- da tchau pro pessoal e eu faço o mesmo.

Saímos dali e fomos direito pra casa.

[...]

Estou no banheiro e escovando meus dentes, já tomei banho e fiz uma skin Care por conta do sol que peguei hoje no meu rosto.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora