64

256 12 0
                                    

Manu

Manu: como foi passar dois dias com o netos de vocês?

Dani: perfeito.

Henrique: eu cuidei mais tá?! Ela só ficava com eles no colo enquanto eu subia e descia escada- a gente ri.

Dani: pra você se exercitar.

Henrique: não é necessário eu me exercitar, já faço academia praticamente todo dia.

Th: nem preciso disso, já sou gostoso o suficiente, se eu ficar mais eu mesmo não vou aguentar.

Manu: sendo assim, eu vou entrar pra academia.

Dani: vamos juntas - fala pra mim que do um sorriso.

Manu: vamos- faço toque com ela alegre.

Th: gostei não.

Henrique: também não-fala olhando pra minha mãe - vai fazer na minha academia e eu vou ficar de vigia!

Manu: imagina eu fazendo agachamento - coloco o bê do lado da Vic que já está brincando no chão e vou pro meio da sala fazendo o exercício - olha- falo sorridente e só sinto o th me abraça de lado andando me segurando fazendo eu parar de fazer oque eu estava fazendo.

Th: vai fazer nenhuma academia não, já tá gostosa.

Manu: me respeita, eu vou fazer sim.

Th: só se for no asfalto por que nas daqui do morro eu vou proibir geral de te matricular.

Manu: aí garoto, a gente NÃO namora - falo e ele me olha.

Th: a gente tá casado vida- fala no meu ouvido.

Manu: se manca- saio do abraço dele rindo - vamos logo.

Dani: vão pra onde?

Manu: a gente tá na festa do Dn.

Dani: tendi

Manu: cadê as coisas deles?-vejo o Arthur pega os nenéns .

Ela sai e volta com as bolsas.

Manu: beijos mãe, te amo e obrigada. Obrigada você também Henrique - falo e saio dali.

O th coloca o bê na frente com ele e me ajuda a subir com a vic e com as bolsas.

Ele acelera não muito rápido e não demora pra gente chega no churrasco novamente.

Desço da moto com a Vic no colo e entro no salão e o th atrás de mim com o bê.

Logo ele vai pra onde os amigos deles então e eu vou pra onde minhas amigas estão.

Manu: oi meninas voltei

Lara: oii, oi meu amorzinho de dinda- fala pegando a Vic do meu colo

Eu escolhi quem seria dinda e dindo da Vic e o th do bê, então escolhi a Lara e o Kn e o th Cl e Ju pro Bernardo.

Me sento do lado da Laís que está com o Daniel no colo e brinco com ele que começa a rir.

(...)

Me aproximo de um cara e começo a conversar com o mesmo.

Digamos que o Arthur tá conversando com a Thais de novo, agora eu também to conversando.

Inclusive, o cara é super engraçado.

Estou rindo horrores, que pro th é = está beijando o cara em público.

Falando nele, ele tá vindo pra cá...

Fingo não vê ele presente no lugar até ele começa olha pro menino que olha pra ele.

Th: a conversar tá boa aqui né?!! Quero participar também.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora