76

212 8 1
                                    

Wl

Kn: puta que pariu em Wl.- fala assim que eu chego

Wl: nem to tão atrasado.

Kn: ah não imagina, era pra tu tá aqui 12:30, são 12:57- ele fala e eu dou risada e a gente começa pegar as cargas.

Eu e Kn sempre ficamos juntos pra pegar a carga nova, ou é ele ou é 2k, os dois reclamam por que eu sempre chego atrasado KKKK.

Bagulho tem nem 15 minutos de tolerância.

(...)

Já estou voltando pra casa da Carol hoje nos vai pra uma cachoeira. Sei lá onde Carol arruma esses lugar mas eu sou obrigado a levar ela.

Quando chego entro e subo de elevador. Abro a porta que não está trancada e entro.

Wl: Carol? - chamo a mesma que não está na sala.

Carol: to aqui na cozinha - grita e eu vou até a mesma.

Entro na cozinha e vejo ela comendo tomate com ketchup.

Wl: casa vez piora- dou um selinho nela e ela ri.

Semana passada ela comeu açaí com sal, e ela comia como se fosse a melhor coisa do mundo.

Wl: por que você não tá se arrumando? A gente não ia na tal cachoeira?

Carol: era hoje mas eu vi que hoje não pode entrar só amanhã adiante.

Wl: então nos vai fazer oque agora? Ficar de conchinha?- falo rindo.

Carol: a gente pode ir ficar em casa, de conchinha - ela fala com um sorriso - e amanhã a gente vai pra cachoeira.

Wl: tá bom, to indo pro quarto vou toma banho - ela concorda comendo o tomate.

Vou pro quarto e pego uma roupa que tinha aqui e entro no banheiro e tomo um banho.

Saio do banheiro e vejo a Carol sentada na cama, deito e começo a mexer no celular...

Carol👩🏻‍🦰

To vendo postando uma foto no meu story da minha barriguinha e ela tá tão pequena pra mim que já estou com 8 meses ele está pequena.

Parece que eu to com 6 meses ou menos...

(Story carol)

Eu não sei se é por que eu sempre fui magrinha, eu realmente não sei oque tá acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei se é por que eu sempre fui magrinha, eu realmente não sei oque tá acontecendo.

Mas o tem eu fui fazer uma ultrassom pra ver como ele estava e o médico disse que está tudo bem com ele. Eu fui com a Laís por que o Wl não iria conseguir ir comigo.

Me deito do lado do Wl e levanto minha perna e em em menos de 5 segundos ele começa chutar.

Abaixo a perna e ele para, levanto novamente e ele faz a mesma coisa me fazendo rir.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora