77

215 11 0
                                    

Manu 💋
17:45 pm

Estou voltando do meu trabalho subindo a merda dessa ladeira imensa, e sinceramente eu odeio isso.

Eu gosto de trabalhar, mas não gosto de andar...

O Arthur vai buscar as crianças por que eu avisei ele que eu teria que passar na Karine pra pegar um perfume que eu pedi pra ela encomendar pra mim.

Chegando na casa dela chamo a mesma que vem abrir o portão.

Karine: entra, tá lá em cima- dou um sorriso e entro na casa seguindo a mesma pro seu quarto.

Manu: aí amiga, to com um tédio terrível.

Karine: fala não amiga, tá uorr.

Manu: sério cara- falo passando a mão no rosto.

Karine: aqui amiga- me entrega o scandal e o good girl preto.

Manu: obrigada amiga - coloco a sacola dentro da minha bolsa- eu queria tanto aquele da miss Dior- resmungo

Karine: eu também, mas ela falou que tinha acabado. Eu comprei esse da Versace - ela fala pegando o perfume do guarda roupa- é muito cheiroso- ela borrifa na minha mão e eu sinto seu cheiro.

Manu: nossa, muito bom, amei

Karine: nunca tinha comprado mas eu amei muito também.

Manu: queria saber de onde ela co.pra esses perfumes.

Karine: se eu não me engano a prima dela mora pra fora, aí manda tudo pra ela e ela vende aqui no rio. Ela disse que até o da ariana grande vai começar a vender.

Manu: tem o preço? Imagina eu de ariana grande, tudooo

Karine: acho que ela falou 780,00...

Manu: quando ela começa a vender me fala que eu arrumo o dinheiro, ficar com cheirinho de ariana grande deve ser um sonho mô- falo e ela ri- tchau amiga

Karine: tchau , depois a gente se fala, beijos

Manu: beijo - falo e saio do quarto descendo a escada.

Quando chego no portão vejo o Cl com a cria no colo.

Falo com ele e depois saio começando a subir o morro novamente

Chego em casa abro a porta e entro dentro de casa, jogo minha bolsa encima do sofá e subo as escadas indo pro meu quarto.

Entro e vejo Arthur na varanda fumando e as crianças dormindo.

Chego perto dele e coloco 1 mão encima das suas costas nua.

Ele olha pra mim e da um sorriso e eu só um selinho nele.

Saio da varanda e vou pro banheiro.

Termino meu banho e vou pro closet pegando um tope da Calvin Klein e um short preto coladinho e vou novamente pra varanda onde o Arthur ainda se encontra fumando.

Manu: voltei- falo puxando uma cadeira pra perto e sentando ao seu lado.

Ele continua quieto e eu me deito em seu ombro olhando a vista do cpx.

Olho pros seus dedos e vejo ele aproxima o Beck da sua boca e depois soltar a fumaça.

Nada que eu não tenha feito.

Pego o baseado de sua mão dando uma tragada. Gostei muito não.

Começo a tossir e ele pega se volta rindo.

Th: vai aprendendo, não esquece que a nossa lua de mel vai ter muito disso aqui

Manu: e você continua com isso na cabeça né?!-  falo olhando pra ele.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora