Manuela💋
(3 meses depois)
O
Arthur já voltou da missão e glória a Deus ocorreu tudo muito bem e ele não voltou machucado só o Kn que levou um tiro mas já está bem.
Estamos deitados aqui e são 20:00 to mechendo no tiktok.
Estou com 15 semanas e a Ju com 16be minha barriga tá bem grandinha, maior do que da Ju, só não sei por que. Estou muito, muito feliz o chá revelação dela é amanhã só a Lara sabe o sexo, mas a Carol tá ajudando ela na decoração.
O meu bebê não deixou a gente ver então vamos ter que esperar mais um pouco.
Vejo passar no meu tiktok um casal fazendo skin Care e me dá vontade de fazer com o Arthur tenho umas coisinhas guardadas então dá.
Manu: amor
Arthur: oi
Manu: vamos fazer skin Care.
Arthur: que isso?- amostro o vídeo pra ele- não cacheada, bagulho vai me sujar todo.
Manu: vai fazer sim- levanto e vou no banheiro.
Pego um potinho coloco um pouco de água e pego a argila e coloco mexendo rápido.
Pego o negócio de passar e vou pra cama.
Manu:vai.
Ele desliga o celular e eu começo a passar nele.
Th: bagulho gelado manu.
Manu: e assim mesmo.
Manu:vai passa em mim agora- falo quando termino de passar nele- não pode passa no meu cabelo e nem na minha sobrancelha em- falo prendendo o cabelo.
Manu: tá bom- pega o potinho da minha mão e começo a passar.
~
Ele termina de passar e a gente tá tão fofinhos.
Manu; vamos tirar uma foto- pego meu celular e coloco na câmera - faz biquinho- ele nega - vai logo- ele faz um biquinho e eu tiro a foto postando no meu story e no meu feed.
Arthur é um pau mandado de Manuela isso sim, mas eu adoro kkkkkkk.-
VIDA! 💚
❤️7649📩3790✈️884
Estamos esperando secar.
~
A gente veio aqui em baixo na lavanderia pra lavar o rosto, ele queria lavar lá no banheiro mas ia sujar e eu não ia limpar então eu preferi vir pra cá. Porém o Arthur tá com medo da água, cruz credo cara
Manu: vai Arthur enfia logo a cara aí, se não, não vai sair.
Arthur: vai me molhar todo!
Manu: se você não for burro você não vai se molhar vai logo - empurro a cabeça dele pra de baixo da água e ele esfrega o rosto- pronto viu vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...