Th.
Estou na boca, hoje foi dia de carga nova e o Kn e gh foram pegar.
Não era pra eu ter voltado ainda do que tava agoniada já, foi uma luta pra manu deixar eu sair de casa, mas eu consegui.
To no telefone com a minha advogada, estou resolvendo o negócio sobre a minha fixa. Tenho que limpar ela de novo.
Quando termino de falar com ela sento na minha cadeira e começo a bola um baseado e logo depois fumo.
Escuto alguém bater na minha porta e eu mando entra me dando a visão do LC e do Cl.
Cl: cola aí- fala e eu levanto.
Saio da minha sala seguindo eles que me levam até a rua.
Vejo uma aglomeração e me aproximo pra ver oque é.
Vejo oque tá acontecendo e é briga, papo reto odeio briga no meu morro, bagulho feião.
Th: ou,ou para aí- ninguém me escuta e eu atiro pro alto fazendo as 2 meninas se separarem- eu quero as 2 aí na minha sala.
Entro na minha sala boladão e fico esperando elas entrarem.
Elas entre eu mando elas senta.
Th: qual é o papo? Logo tu soso, tu nem é disso.
Soso: pô th, essa mina fica jogando piada do por que eu namoro o DN. Eu não tenho culpa se ele não gosta dela, agora fica me chamando de puta, pô sacanagem.
Xx: minha filha, você está errada por que eu beijei ele primeiro e aí você foi lá e pegou ele .
Th: tá e qual é de ficar chamando ela puta?
Xx: ela é, igual aquela Manu que tá grávida- fecho a cara- fica se fazendo de santa que não pega ninguém mas tá lá grávida e nem sabe quem é o pai, mó putinha também.
Th: presta atenção como tu fala da minha mulher em, abaixa a bola.- olho pro Cl que tá na porta - passa a zero- ele se aproxima dela e pega ela pelo braço.
Xx: não, me solta - se rebate.
Soso: desculpa aí th, sei que tu não gosta de briga.
Th: tá de boa soso, sei que tu não é desses bagulho.- ela sorri pra mim e sai da sala.
Soso é de anos, mora aqui no morro desde pequena, ela é super na dela, agora aquela mina, vive em briga, so caos com ela.
(...)
To entrando em casa agora, já to cheio de saudades da minha mulher papo so.
Th: cheguei- falo com a bolsa de açaí na mão.
Manu: você trouxe! - abre um sorriso
Th: claro que eu trouxe- entrego a sacola pra ela e ela sorri.
Ela começa a comer.
Manu: como foi seu dia hoje?
Th: normal e o seu?
Manu: eu marquei com a menina pra gente tirar aquelas fotos que tinha falado.
Th: que horas?
Manu: 10:00, aí eu fiz o seguinte, a gente vai tirar algumas amanhã e depois a gente vai volta pra levar os bebês lá pra tirar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...