Manu🥱
Assim que tomo coragem entro e vejo que não tem ninguém na sala.
Pego as crianças no colo e subo com elas pro quarto.
E assim que eu entro vejo ele saindo do banheiro com o cabelo molhado so de short.
Th: qual foi da cara fechada?- permaneço calada- tá bolada do que a Thais falou?
Manu: oque mais me deixou puta foi que você solto um " eu sei " ah vai tomar no cu Arthur, tá me fazendo de idiota, deve ter um papel na minha testa escrito trouxa.
Th: você tava conversando com aquele Igor também e nem por causa disso eu to puto.
Manu: e nem deve, se ele tivesse me chamado de gostosa e que eu sou tudo e mais um pouco igual a Thais falou de você eu entenderia, agora ele me parou e só falou merda.
Th: esquece oque ela falou.- se aproxima de mim e coloca a mão na minha cintura.
Manu: sai- tiro sua mão da minha cintura.
Th: porra Manuela, para de ser neurótica caralho, porra to de boa aqui contigo e tu fica nessa, de foder com tudo.
Manu: não me enche Arthur, vai dormir caralho.- falo tirando a roupa da Vic e do Bernardo pra bota eles pra dormirem.
Não vou tomar banho já que não faz nem 2 horas que eu tomei só fui na rua e voltei.Coloco eles na cama e desabotoo meu short tirando o mesmo ficando apenas de body.
Tiro o body também ficando totalmente pelada .
Pego apenas uma calcinha e uma blusa e vou até o abajur ligando o mesmo.
Desligo a luz e como o ar já estava ligado, apenas vou até a cama.
Pego o bê que é mais fácil de dormir e em menos de 30 minutos ele já dorme.
Coloco ele no berço e o cubro com sua mantinha.
Pego a Vic e a deito no meu colo.
(...)
Já estou com a Vic no meu colo a mais ou menos 1 hora.
Quando deu uns 30 minutos e ela não dormiu dei peito aí agora tá mamando e graças a Deus quase dormindo já deve ser umas 00:30.
Olho pra ela e vejo seus olhos fechando aos poucos, nino mais um pouco ela e coloco ela no berço.
Vou até o banheiro escovo meus dente e volto pra cama me deito e olho pro Arthur que já tá dormindo faz é tempo.
me ajeito na cama e durmo também.
(...)
09:30
Acordo com meu celular tocando e sento na cama pegando o mesmo e atendendo.
Era só uma das funcionárias da boate falando se poderia faltar pois tinha que levar a filha no médico.
E obviamente eu deixei, se for mentira é a mente dela que vai pesar.
Vou até o banheiro e lavo meu rosto e escovo os dentes.
Coloco um short qualquer e desço as escadas.
Vejo o Arthur sentado dando alguma coisa pras crianças e eu apenas faço um pão.
Manu: bom dia- falo e ele apenas me lança um olhar e fica quieta, oxi, que porra é essa? Prefiro nem querer saber.
Meu celular começa a tocar e eu vejo que é a Lara.
Manu: vou sim, daqui a pouco chego aí.
Ela falou que vai geral pra casa da Karine pra tomar banho de piscina. E eu não vou perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...