Th😶🌫️
Agora são 05:10 eu e a Manu ficamos literalmente a madrugada toda transando e fazendo amor é bom as vezes. Porém qu
anto eu quanto ela preferimos o sexo mais agressivo...Tamo na piscina de novo essa garota adorou isso aqui..
Pego meu celular e começo a mexer.
Olho pra manu que tá encostada na beira da piscina vendo a vista, ela tá linda nessa posição.
Pego meu celular e bato uma foto e posto no status.
Babo muito nessa mulher 😍🤤Vejo que o celular dela tá apitando e pego pra ver se é algo importante, mas me arrependo...
Vejo um cara que nem tá salvo mandando mensagem pra ela
Th; vem cá- chamo ela e ela vem- quem é?- falo tentando não surta até por que o clima tá muito bom
Manu: sei lá esse cara pega meu número sempre - fala me abraçando- tá puto?
Th: pouco.
Manu: rlx, nem sei quem é -me da um beijo- quero falar contigo...
Th: pode fala
Manu: eu queria dançar...
Th: você pode ué, tu não dança no baile e pá isso não tem problema pra mim.
Manu: não. Eu tô falando na barra, lá na boate...
Th: não.
Manu: por que, eu gosto e você não pode me impedir de fazer as coisas Arthur, é uma dança normal ...
Th: já falei que não Manuela.
Manu: tá sendo escroto.
Th: tá sendo idiota.
Manu: me canso rápido.- fala saindo da piscina.
Porra. Eu tô errado? Aqueles cara fica olhando pro que é meu bagulho feio da porra.
Por que ela também tocou na merda do assunto? Puta merda cara.
Saio da piscina e vejo ela deitada na cama
Deitei do lado delas e abracei a cintura dela.
Manu:tá calor- tira minha mão.
Th: vai ficar nessa?
Manu: é só uma dança, por favor você vai comigo. Por favor
Th: porque quer tanto?
Manu,: me sinto bem, mais gostosa. Nem vai ser todos os dias...
Th: tá bom.
Manu: sério?
Th: pode, mas juízo- ela me dá beijos - te amo pô...- falo quase só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
UmorismoManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...