60

265 14 0
                                    

2k: tu já não tá toda bronzeada aí?

Laís: quero ficar com duas cor não. Fica clara atrás e pretinha na frente? Tá repreendido.

2k: tu vai ficar deitada?- concordo - duvido, os homem passa e ficar olhando pra tua bunda.

Laís: só tu pode toca- ele da um sorriso e eu deito e ele pega o bronzeado.

Ele começa passando na minha costas e vai abaixando até minha bunda passando por ela e sinto que ele só tá pensando em encostar nela.

Laís: o filhão, é só pra passa o bronzeado. Admira depois - ele da um sorrisinho de lado terminando de passa e logo deixa no meu lado novamente.

Sinto ele coloca a mão encima da minha bunda como se quisesse encoder e eu abro os olhos revirando os mesmos.

Viro minha cabeça pro outro lado olhando pro deu rosto.

Laís: ou- falo pra que só ele escute e ele abre os olhos olhando pra mim- vai fica a marca da sua mão na minha bunda...

2k: deixa marcado que tem dono!

Laís: tira agora - falo e ele fecha os olhos fingindo não escuta - ô Kaique - não responde.

Mordo o lábio dele forte e ele coloca a mão encima.

2k: aí, tá sangrando- fala resmungando

Laís: desculpa, mas era pra tu tirar a mão

2k: tá sangrando muito Laís... Acho que tem que ir pro hospital

Se existe alguém mais dramático que o Kaique eu desconheço, tudo faz drama, pior que eu, e olha que eu oque eu mais sou é ser dramática...

Ele faz cara de triste e eu chupo seu lábio pra que ele pare de drama.

2k: não parou, preciso de mais!

É ele me usa galera

Faço novamente e ele abre um sorriso.

2k: pronto, passou!

Laís: besta de mais - ele ri e eu fecho meu olhos.

(...)

O Kaique tá pegando marquinha de frente agora.

Quando eu falei assim" pegar um sol faz bem" ele disse que não era " pegar sol" era " pegar marquinha" aí eu aceite que ele estava pegando marquinha " KKKKKKK

São 16:30 e eu já peguei uma corzinha legal então sai do sol.

Laís: 2k- chamo o mesmo que abre os olhos - bora pra casa.

2k: bora!

A gente levanta e começa arrumar nossas coisas.

Aviso o moço que poderia levar as cadeiras e a gente sai da praia.

2k: eu vim de moto

Laís: cara por que tu veio de moto se minha casa fica 2 minutos daqui?

2k: prefiro gastar 50 segundos só- ele fala e eu reviro os olhos e ele sobe na moto e eu subo logo em seguida e ele acelera indo pro meu apartamento.

A gente chega no apartamento e a gente toma banho juntos, mas não rolou nada só por causa de mim mesmo por que se dependesse dele nos tava até agora KKKKKK.

Estou arrumando minhas coisas e decidimos que a gente não vai pro restaurante, vamos só pro motel.

A gente vai dormir lá e de lá a gente vai ir ver o th e a manu.

São 18;30

Laís: vamos?

2k: bora.

A gente então sai de casa indo pro motel.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora