30 de novembro, 12:30 PM de
Ontem a gente ficou só mais um pouco ali e depois fomos embora.
Agora a gente está almoçando, pedimos quentinha por que me deu vontade de comer a quentinha da Vilma.
Dividi a minha quentinha com as crianças, e eles comeram tudo.
Hoje o Arthur vai ter que ir em uma favela de um aliado. Se eu não me engano vai ser um negócio só de aliados de vários morros.
Aí o Arthur disse que tem namorado ou algo do tipo tem que ir também.
Ele falou que o nosso grupinho todo vai.
Eu acredito que o Kn não esteja nem um pouco afim, como eu não estou também.
Mas ele já me havia falado isso a uma semana atrás, não vou furar com ele.
Th: as crianças vão ficar com quem Manu?
Manu: babá.
Th: por que não leva eles?
Manu: tenho medo, sei lá.
Th: tem nada haver.
Manu: se acontecer alguma coisa, sei lá, alguém invadir.
Th: relaxa vida.
Manu: sei não
Th: alicia vai levar o Kaio.
Manu: ela é ela, ela já tá acostumada a andar com o filho dela nessas coisas.
Th: nós namora cara, quase 1 ano, tem que se acostumar.
Manu: eu me acostumei com a sua vida, com a nossa vida nisso, mas não quer dizer nada sobre envolver os nossos filhos.
Th: Manuela, quando eu morrer o Bernardo vai segurar meu legado.
Manu: é, mas isso é quando ele crescer, ele ainda é um neném, e se ele quiser seguir os seus passos, ok, mas por enquanto prefiro deixar ele fora disso. E você nem sabe se ele vai querer ou não isso.
Th: jura que eu não sei? Eu sou dono de um morro, seu irmão é bandido, todas os seus amigos mais próximos são bandidos. Tem certeza que ele vai querer seguir caminhos diferentes?
Manu: eu prefiro acreditar que sim. Não por que eu não gosto de bandidos, até por que eu não me apaixonei por um de propósito. Mas por que é perigoso de mais, e eu não quero perder mais ninguém na minha vida.
Th: é, mas você não pode criar muitas expectativas, até por que como eu já havia dito... Eu sou um bandido.
Manu: eu sei disso, mas eu prefiro pensar que você nunca vai sair do meu lado.
Th: nunca é uma palavra muito forte, e você sabe disso.
Manu: aí esqueci Arthur.- me levanto e subo as escadas indo pro meu quarto.
Entro no closet e pego meu biquíni, tá calor, vou pra piscina mesmo. Relaxa!
Coloco o biquíni e desço as escadas passando direto pelo th.
Sento na cadeira pra passa protetor no meu rosto e aproveito pra tirar uma fotinha.
Tiro postando nós status.
Depois que eu tiver as crianças eu engordei um pouco.
Antes de engravidar eu tinha apenas 53kg agora estou com 57kg, ou seja, 4 kilos.
Isso não me incomoda até por que eu realmente queria engordar mais um pouquinho.
Na verdade meu corpo todo teve mudanças depois da minha gravidez. Tive aumento de peso, apareceu algumas estrias na minha bunda e no meu peito, mas nada muito aparente.
Isso é coisa de mulher brasileira, pra mim é super normal.
Me levanto e vou até o chuveirão. Me molho e vou até a mesa novamente pegando meu celular.
Entro com calma na piscina e vou pra sombra.
Começo a mexer no meu celular e avisto o th.Pqp, sem blusa, esse garoto ainda vai me desmaiar algum dia.
Vejo ele com as crianças no colo só de fralda que aparentemente é a que eu coloco quando eles vão a praia.
Ele pega a boia dos dois e coloca na água. Ele entra e coloca eles na bóia.
Ele puxa a boia das crianças até a mim e solta a boia e as crianças ficam brincando.
Ele para atrás de mim e eu não digo nada, ele agarra minha cintura e os nossos corpos ficam colados.
Sinto alguma coisa debaixo da água na minha bunda e quando eu me ligo arregalo os olhos e viro pra ele assustada que tá com um sorriso malicioso no rosto.
Manu: garoto - falo horrorizada - que horror
Th: que foi- ele fala e eu olho debochada fazendo ele ri - gosto do clima que ficou entre nós hoje não.
Manu: eu também não, mas eu preferi sair pra não piorar a situação.
Th: é, to ligado. Iae vai deixar eles ir com nós? Os amigo tão querendo conhecer as criança.
Manu: tu que sabe, cara.
Th: não me chama de cara, por favor - ele fala meio baixo me fazendo sorrir.
Manu: tá bom, th.
Th: nem de th.
Manu: tá bom, Arthur- falo e ele olha puto pra minha cara- amor, tá bom, amor da minha vida.
Th: aprovado - ele ri e me beija.
Manu: ou, tu passou protetor neles?- falo quando encerro o beijo e ele concorda.
Th: oque tu acha de nós casar?
Manu: do nada assim?- ele concorda - não é tu que fala que nós já é cansados?
Th: eu to falando no bagulho sério, na igreja aqueles pique de casamento real.
Manu: tá bom.
Th: papo reto- concordo - o pedido vai ser especial, agora não.- concordo rindo.
Manu: você que manda, paixão.
Th: nossa lua de mel vai ser inesquecível.
Manu: é - ele concorda - por que?
Th: nem vem de dando de doida que eu já te falei como vai ser.
Manu: transando na onda?- ele concorda com um sorriso - já falei que eu não vou fazer isso.
Th: é oque vamos ver- fala olhando nos meus olhos.
Manu: aii, para- falo abraçando o mesmo com vergonha e ele começa a rir.
Fico nessa posição, e olho pras crianças que estão do nosso lado brincando com os brinquedos e com a água.
Th: olha- ele fala e eu me solto dele olhando pro mesmo.
Th: nosso casamento vai ser na praia, eu vou tá de terno preto e você de vestido branco, linda como sempre. Os gêmeos vão trazer as alianças. E atrás deles vão ter os nossos cachorros.
Manu: que cachorro?
Th: oque a 3 anos a gente vai ter- concordo rindo.
Manu: só os cachorros?
Th: pra casar tá ótimo né?
Manu: só aceito se tiver 2 cachorros, 2 gatos, 3 calopsita, e um mico- dou um sorriso.
Th: tá bom, a gente vai ter um zoológico - fala me fazendo rir - em troca você me dá mais um filho.
Manu: tá bom- falo na ironia.
Th: pronto, nosso casamento tá arquitetando.
Manu: tá sim- falo e dou um selinho nele que ri e me abraça ficando assim.
Será que vem aí o pedido
de casamento?
Hmm, eu quero emm.
E vocês?Bjss💕
Apertem na ⭐Insta: fidallanaficss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...