75

222 13 0
                                    

Manu💋

12 de dezembro, sexta feira.

Estou saindo de casa agora e hoje as crianças vão ficar com o Arthur e eu vou na Carol.

A gente tá indo pra lá por que vamos dormir lá todas as meninas. Tipo noite das meninas.

A gente ia fazer isso semana passada, porém a Júlia não iria poder ir por que o Daniel caiu e cortou a testa... Tá cheio de ponto na testa.

Eu vou de Uber com a Ju e eu já comprei algumas coisas pra gente comer lá.

Comprei finis, biscoitos e algumas outras coisas.

Começo a descer o morro e já vejo a Ju com uma sacola na mão.

Falo com ela e eu já começo a pedi o Uber enquanto a gente vai descendo conversar.

Quando a gente chega na barreira o Uber já tá lá então a gente só entra e vai pra casa da Carol.

(...)

Desço do Uber e vou andando até a portaria com a Júlia do meu lado.

A gente entra e como a Carol já tinha avisado o porteiro nem parou a gente.

A gente sobe de elevador e quando a gente chega batemos na porta.

A Laís abre e eu abraço ela, já chegou todo mundo só eu e Julia mesmo que faltava.

Vejo que elas já estão sentadas todas prontas pra ver o filme então só coloco a sacola encima da mesa e sento entre a Karine e a Carol.

Manu: já escolheram?- falo me cobrindo por causa do ar condicionado.

Lara: não, a gente ia ver terror mas esquecemos que tem 0 meninos e a Carol tá grávida.

Manu: 2 corações parece ser bom- falo quando aparece.

Carol: eu ouvi falar que é bom mesmo.

Ju: coloca esse- ela fala e a Lara coloca.

(...)

A gente acabou de assistir e eu não me lembro de ter chorado tanto como eu to chorando agora.

Manu: cara, por que o pessoal cria filme triste - falo chorando e olho pra Lara e pra Carol.

Carol: eu não entendo tinha tudo pra dar certo - funga

Ju: to mal agora

Karine: poxa, que merda- fala e chora.

Lara: vamos assistir "quase 18" quero passar a noite triste não.

Ela coloca e a gente começa a assistir.

(...)

Acabamos de assistir o filme que por sinal é muito bom.

Agora estamos conversando. Papo calcinha, sério amo quando a gente conversa sobre isso, no meio tempo eu só fico rindo KKKKKKK.

Pego meu celular e começo a mexer, logo me dá sono e como as meninas também já estão quietinhas eu me ajeito e fecho meus olhos me deixando dormir.

💨😴

Acordo com risadas vindo da cozinha e me levanto.

Vou até a cozinha e ali vejo todas comendo e rindo.

Manu: bom dia meus amores

- bom dia- falam juntas.

Manu: aí gente ontem foi muito bom.

Lara: foi mesmo, eu amei uma coisa só nossa.

Laís: tínhamos que fazer isso com os meninos.

Carol: verdade tipo uma festa do pijama.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora