Manuela💋
Entro passando a mão no cabelo. Pego na barra e começo a girar, coloco minhas pernas entre a barra e prendo meu braço na barra ficando meio que inclinada pra trás.
Fico de cabeça pra baixo segurando meu corpo somente com as pernas nessa posição. Coloco a mão uma embaixo da outra na barra, estico uma perna e a outra entrelaço na barra e fico rodando.
Coloco uma perna entrelaçada na barra e a outra esticada pra baixo e seguro a minha perna que está entrelaçada e a outra mão coloco esticada na altura da minha perna.
Quando a música chega no refrão eu saio da barra e fico de joelhos abro os joelhos subindo e descendo 3 vezes e quando é na 4° faço a mesma coisa só que lentamente , fico parada de cabeça baixa até chegar a outra parte da música e quando chega levanto a cabeça rápido e mexo meu quadril pra frente e pra trás lentamente.
Levanto pego na barra e começo a rodar nela fazendo várias poses diferentes, chega em uma parte da música que eu chego até em cima da barra e desço rápido parando poucos centímetros do chão.
Abro as pernas em formato de espacate, minha perna que está pra trás trago ela pra frente e ficando tipo que de " quatro" e vou engatinhando até o th que está bem na frente da plateia.
Chego até ele, puxo ele pelo seu cordão mordendo o seu lábio e o mesmo da um sorriso me fazendo sorrir também.
Levanto sensualizando e saio do palco.
Vou pro camarim e fico pensando no que eu acabei de fazer, caralho eu arrasei, eu ensaiei pra isso mas não pensei que iria ficar tão bom meu Deus...
O pessoal entra aos gritos falando que eu arrasei.
Laís: amiga você virou outra pessoa.aquilo foi incrível garota- fala me abraçando.
Karine: amiga você ficou perfeita de mais
Lara: amiga, juro foi muito bom
Ju: aquilo com certeza vai ficar como melhores imagens na minha mente
Carol: na minha também cara
Kn: você virou o transforme-se, arrasou maninha.
Cl: cada passo que tu dava naquele ferro era uma queda diferente na minha cabeça.- do risada.
Lc: porra quando subiu lá encima e desceu, juro que pensei que tu ia cair muito feio, mas arrasou papo reto
Wl: não tem como negar né?!!
2k: todas as três foram bem, muito bem. Parabéns
Manu: brigada gente de verdade.- dou um sorriso e eles saem do camarim menos o Arthur.
Arthur: foi bem de mais.
Manu: nem eu tô acreditando no que eu consegui fazer lá fora ..
Arthur: a mordida foi planejada?
Manu: na verdade não. Vê aquela luz roxa te iluminando me deu vontade de te beijar, aí eu fui e só dei uma mordidinha- do uma risadinha
Th: vem cá- ele bate no colo dele, e eu vou até ele, sentando em seu colo.- queria repetir a mordida.
Manu: é?- ele concorda e eu mordo a boca dele, que aprofunda pra um beijo.
Começamos a nos beijar ele apertou minha bunda fazendo eu arfa, ele começa a beijar meu pescoço e abaixando aos poucos voltando pra minha boca. Como eu ainda tava com a roupa que dancei ele colocou a mão na minha intimidade e começo a massagear por cima do body.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...