Manuela 💋
(Decoração do casamento na mídia...)
Estamos na festa, e gente isso tá muito bom sério até o wl tá aqui com a Carol, eles começaram a ficar sei lá quando...
Tô dançando com o Arthur até eu olhar pra frente e ver a Stefany e a Maya. Vou correndo até elas
Manu: que saudades- falo abraçando ela
Ste: tô muito feliz de ter conseguido vir não iria me perdoa se não conseguisse.
Manu: oi minha princesa - pego ela no colo- tudo bem com você
Maya: oi dinda, tô bem.
Manu: que bom meu amor. Eai ste como você tá?
Ste: tô bem tô conhecendo um cara lá na Alemanha- fala sorrindo.
É, ela foi morar na Alemanha por conta do trabalho.
Manu: que b...
Maya: tioo- fala correndo pra trás de mim, olho pra trás e vejo que é o Arthur
Th: oi pequena, quanto tempo - vejo a Ste olhando meio que sem entender...
Manu: ela conheceu ela quando ela foi lá pra casa- ela concorda e voltamos a conversar.
Sinto alguém cheirando meu pescoço e vejo que é o th
Th: vou ficar ali com os cria tá?
Manu: vai lá eu vou tirar uma foto depois eu vou lá- ele concorda
Ste: oque eu perdi gente?
Manu: muita coisa irmã, desencalhei.
Ste: meu Deus-coloca a mão na boca- ele que é o dono do morro?
Manu: isso aí
Ste: Manuela do céu
Manu: vem vamos tirar foto.
Vou pra um canto com ela e começo a tirar foto.
Pego o celular da mão dela e escolho uma pra postar nos story.
Pergunto se ela quer e ela nega mas pede pra eu tirar da Maya e eu tiro.
💨
São 23:00 ea festa já acabou, amanhã minha mãe vai pra Grécia amanhã passa lua de mel.
Tô no carro em silêncio voltando pra casa. Tive uma leve discussão com o Arthur..
Porra agora por que eu sou bonita é motivo de briga.
Eu não falo muito bem com minha família, diferente da minha mãe que fala com todo. Ou seja todos eles foram convidados.
Ai tem um primo meu que tem só 17 anos mas ele sempre foi caidinho por mim e isso não mudou até hoje. Aí ele tava meio que dando encima de mim, eu não tava nem aí pra ele.
O Arthur percebeu e quis ir falar com ele mas eu não deixei, ele com certeza ia arrumar maior confusão então não deixei.
Aí quando a gente entro no carro ele começou a falar que eu tava gostando que eu tava querendo, meu sangue ferveu na hora, poxa sempre tento sempre não deixa ele mal e ele vem falar isso vai tomar no cu euem.
Não gosto de ficar assim com ele mas eu não vou pedir desculpas.
Chegando em casa sai do carro sem falar nada e entrei em casa indo pro quarto.
Pego meu pijama e vou tomar banho, tiro minha maquiagem fazendo uma skin Care, escovo os dentes e entro no chuveiro..
🧖🚿
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
MizahManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...