50

352 12 1
                                    

Karine 😍

Olho pro Arthur que tá sem nenhuma expressão, será que ele não gostou.

Começo a sentir uma vontade de chorar e acaba caindo uma lágrima dos meus olhos.

Continua olhando pro Arthur e vejo ela abrir um sorriso grandão, oque me faz abrir um sorriso também.

Ele vem até mim e me abraça.

Karine: pensei que você tava bravo comigo...

Th: por que eu estaria? por mas que seja difícil aceitar, você é uma menina independente. Mas você nunca vai deixa de ser a minha pequena.- abraço ele

Karine: te amo Arthur...- falo no seu ouvido.

Th: eu também te amo Ka.- me dá um beijinho na bochecha.

Manu: tá minha vez - empurra o Arthur- aaaa- grita com um sorriso e me abraça- parabéns amigaa.

Karine: brigada- falo abraçando ela

Lara:amigaa, meu Deus, parabéns - fala alegre

Carol: parabéns- me abraça

Laís: gente eu pensei que você ia falar que ia casar, não imaginei - do risada

Ju: nem eu-todas elas me abraçam.

~

(3 meses depois





Manuela 💋

Estou deitada mexendo no meu celular, queria ir trabalhar, tenho saudades só que eu não posso ficar muito tempo em pé e o meu médico me proibiu...

Aconteceu uma coisa. Sério foi um dos piores dias da minha vida.

Eu tava no meu trabalho aí comecei a sentir umas fostes dores aí eu pensei que era normal, e foi aí que eu comecei a sangrar, mas tipo muito.

Aí as meninas chamaram o Arthur e a gente foi pro hospital, e o médico falou que por pouco eu não perco meus bebês...

É, aí eu não faço quase nada direito...

Estou com 8 meses e misericórdia, minha barriga pesa muito e está super grande..

Por ser gêmeos, maior do que a da Julia que tá com 9 meses, ela pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento..

A Karine tá com três meses e a Barriga dela tá pequena ainda, mas Jajá aparece que nem eu e a Ju..

Como o meu medico falou eu tenho que ficar de repouso, só que... O Kn teve a brilhante ideia de fazer um churrasco aqui em casa. É ele só falou que iria ser aqui, o th tento questionar mas ele só deu as costas....

São 10:43 vou começar a tomar banho agora.

O Arthur tá lá embaixo limpando a piscina que estava com umas folhas por conta do vento que teve ontem de noite, enfim.

Vou até o closet, pego uma roupa confortável pra mim ficar e entro no banheiro.

💨🧖🏻‍♀️

Hidratei meu cabelo e agora estou na última mecha, finalizando ele.

Quando acabo vou até o banheiro lavo minhas mãos, pego um creme da Nívea e passo no meu rosto, não vou passar maquiagem.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora