21

785 25 1
                                    

Manuela 💋

Th: não parece, tá com a cara mó fechada aí

Manu: impressão sua- forço um sorriso- acho que já tá tarde, vamos?- falei quebrando o clima desconfortável

Th: bora- fala se levantando- vamo lá pra casa?

Manu: por que?

Th: hoje eu quero ficar contigo.

Manu: não sou nenhum tipo de alimento pra quando der vontade é só você pedir- falei andando na frente dele, até parece que eu sou fácil assim, ou sou?

Th: você me entendeu- falou segurando no meu braço

Manu: acho que não, vamos logo, chama a mina do quiosque- sorri com deboche.

Quando ela alisou a mão dele vi ele colocando um papel pequeno no bolso, essas mina tudo bonita, mas fica rendendo fácil pra qualquer um, CREDO.

Th: é por causa do papel, tu vê tudo em, meu Deus- ri, qual é a graça gente? Alguém avisa que eu vou voar nele.

Th: joguei fora pô, relaxa.

Manu: por que? Não tô falando nada de mais, até por que não temos nada.

Th: não fala que não temos nada por que você sabe que temos - fala no meu ouvido e vai pro carro

Manu: temos?- me perguntou enquanto caminho até o carro.

Entro no carro e ele permanece calado e eu também, mó estranho isso.

Chegamos na entrada do morro e vejo ele passando da minha casa, tá não ia adiantar eu pedir... Faz mal não.

Não vai rolar nada, até por que estou naqueles dias. Não gosto nenhum pouco de sair de casa nesses dias e muito menos dormir na casa dos outros, mas hoje me deixei levar.

Th: vamos- fala abrindo a porta, pego na mão dele e saio do carro

Entramos na casa dele e eu nunca me acostumo com o tamanho dessa casa.

Ele entra me beijando, e eu só correspondendo sabendo que ia acabar em nada.

Ele senta no sofá e me colo em cima dele, e volta a me beijar.

Quando ele tenta abaixar meu short seguro a mão dele.

Th: qual foi?- pergunta desentendido

Manu: não posso, tô naqueles dias- falo e saio de cima dele sentando em seu lado.

Th: por que não avisou antes? Porra olha isso- aponta pra baixo e eu do de ombros.

Levanto e subo as escadas indo em direção ao quarto da Karine que não está em casa, agora ela só vive no Cl.

Pedi pra ela se eu poderia pegar umas coisas de higiene nas coisas dela e ela deixou de boa.

como já conheço o quarto dela sei onde tá tudo.

Não muita coisa, só peguei uma calcinha nova, a Karine tem um stok de calcinha nova.

Tava mexendo nas roupas de dormir e acabei achando um pijama meu que eu esqueci aqui a muito tempo e foi com ele mesmo que eu fui pro banheiro dela tomar banho.

É, acabei tomando banho no banheiro dela, senti que iria atrapalhar no do th.

Tinha quatro absorventes na minha bolsa, então não precisei pegar da Karine.

Saio do quarto dela e olho pra escada e vejo que está tudo escuro e vou pro quarto do th.

Quando entro vejo ele com uma toalha na cintura sentado na ponta da cama.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora