Th😶🌫️
Pego um baseado e vou pra varanda sentando na cadeira olhando a vista.
Deve são umas 04:00 acordei no meio da noite e me deu vontade de fazer isso então.
Sinto alguém abraçar minha cintura e eu olho vendo a manu
Manu: por que tá aqui fora?
Th: deu vontade, que?- ofereço o baseado
Manu: NÃO, tá repreendido
Th: tu ainda vai dar isso aqui.
Manu: como tu sabe?
Th: na nossa lua de mel a gente vai transar na onda, ouvindo música.- do um sorriso de lado soltando a fumaça.
Manu: vamos ver então. Vem pra cama logo- fala indo pra cama.
Termino de fumar e vou pra cama dormir.
(...)
Ja dormi e agora tô me arrumando pra ir pra boca, e a Manu já tá arrumada me esperando pra levar ela pro trabalho só calço meu Kenner e a gente desce as escadas indo pra minha moto.
Deixo ela no salão e desço pra boca, e em cada rua que eu paço vou cumprimento o povo.
Saio da minha moto e entro na minha sala
Sento na cadeira e começo a ver quem tá me devendo que não tá, quando vai chegar carregamento novo, os turno dos mlk e etc.
Vejo o Kn e o 2k entrar na minha sala sem bater na porta e sério isso me deixa puto pra caralho.
Th: o porra tem porta.
Kn: achamos o filho da puta que assediou a manu- me levanto da minha mesa e já começo a ficar puto, odeio oque aconteceu com ela.
Th: cade ele?
2k: na salinha ele e o que ajudou.
Saio da minha sala indo pra sala de tortura
Th: eu quero a Manuela aqui.
Kn : tem certeza.
Th: absoluta.
Ele sai dali e eu entro na salinha vendo Cl, Lc e o Wl.
Vejo também dois homens pendurados na corrente só de cueca.
Th: olha oque temos aqui, o filho da puta que assediou minha mulher.- bato na mesa forte e eles se assustam.
Fernando: qual foi th te conheço desde menor cara, vai fazer isso mesmo?
Th: você pensou nisso quando fez aquilo com ela?
Fernando: ela queria cara eu juro
Th: não mente, não gosto de mentiras.
Fernando: eu tava bêbado.
Não respondo mais e fico esperando o Kn e a Manu.
O Kn entrar e logo atrás a manu, ela tá com a cara de desentendida mas quando ver o Fernando ela para na porta e o semblante dela muda, fica com uma cara de medo e o kn fala algo no ouvido dela.
Ela senta mas os meninos ficam em pé.
Th: hora de brincar- falo abrindo a caixa de ferramentas.
Fernando: não por favor th, faz nada comigo não cara
Vou até ele e pego em sua mão e corto um dedo dele
Fernando: aaah- grita e eu dou um soco na cara dele fazendo o nariz dele sangrar.
Olho pra manu e ela está olhando, mas o rosto dela não tá expressando nada.
Chamo os meninos e eles começam a bater no Fernando enquanto o amigo dele tá vendo.
Vejo que o Fernando tá meio mole já e dou um tiro na perna dele e ele grita meio fraco, pego uma faca e enfio no peito dele. E assim vou fazendo, quando vejo que ele não tá mais gritando coloco dois dedos no pescoço dele e vejo que ele morreu e dou um sorriso de lado.
Manu: ele morreu?- ela fala e eu concordo com a cabeça.
Th: e você?
Xx- e..eu, eu não fiz nada.
Th: não gosto de mentiras porra- falo e saco minha arma dando dois tiros na barriga e um na cabeça.
Manu: é de mais pra mi...- fala e sai da sala.
Kn:vou chamar o cara pra tirar o corpo.
Ele fala e depois todos eles saem da sala e eu vou pra minha sala
Entro no banheiro e lavo minhas mãos e depois volto pro meus corre.
(...)
To indo pra casa agora e hoje o dia foi de boa amanhã chega armamento novo e tão uma arma pra mim que é mídia, é de ouro escrito th com pedrinhas de diamante pica eu sei, mas só nela paguei 579 mil.
Entro em casa e vejo que a casa tá em silêncio vou pro quarto e não vejo a manu, depois mando mensagem pra ela
Tomo um banho e vou deitar na cama ficar de marola mesmo.
Só to preocupada com a manu vou mandar mensagem pra ela.
Whatsappon
Você: cadê tu?
Amor❤️: to subindo já só to comprando um açaí pra mim, vai querer?
Você: tá bom, vou querer não,
Amor❤️: tá bom, tchau.
Você: tchau ❤️
Whatsappoff
Fico pensando o quanto essa mulher é incrível cara, do minha vida por ela. Tipo ela me fez conhecer o amor rápido sabe.
Fico tipo, oque aconteceu,sabe, tudo mundo...
É maior locura mas eu gosto dessa locura é bom muito bom eu me sinto feliz mas do que antes.
Vejo ela entra no quarto com um copo de 700ml, essa garota come muito Deus me livre.
Manu: oi vida
Th: oi amor, cansa de comer isso não?
Manu:quem cansa de comer açaí?
Th: sei lá cara, mas tu come isso toda a semana
Manu: é muito bom.
Th: tá de boa com que você viu lá na salinha?
Manu: acho que ninguém gostaria de ver alguém morrendo, porém eu to de boa só me deu nojo e aí eu saí.
Th:foi minha ideia de te levar lá, se tu não gostou me desculpa.
Manu: na verdade eu não sei se eu não gostei ou eu gostei- foi risada e agente fica aqui na resenha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...