Th😶🌫️
Acordo e sinto um vazio do meu lado, e escuto alguém abrir a porta do banheiro.
A Manu sai do banheiro só de toalha fazendo o seu corpo fica todo marcado na toalha, que isso Deus?
Manu: bom dia paixão- abre um sorriso
Th: bom dia cacheada- levando me aproximando dela e dando um selinho nela- vou tomar banho tá- ela concorda com a cabeça.
Entro no banheiro, mas percebo que minha toalha não tá no banheiro.
Abro a porta e vejo a manu se trocando, que visão, que visão...
Ela olha pra trás e agora tá só de calcinha e sutiã.
Manu: deu pra me bisbilhotar agora?
Th: e eu ia saber que você estaria pelada aqui?
Manu: que que você quer? Nem deu tempo de tomar banho
Th: viu a minha toalha? Não tá no banheiro
Manu: tá pendurado na varanda.
concordo e vou pegar, quando eu volto ela tá de costa ainda de calcinha e eu não consigo me segura e do um tapa na bunda dela.
Manu: filha da puta- tenta dá um tapa em mim,
mas eu corro pro banheiro- doeu.Dou uma risada e tomo meu banho e escova meu dente.
Saio só com a toalha na cintura e vejo ela prendendo o cabelo.
Coloco uma roupa confortável pro trabalho e saio do quarto.
Th: vai trabalhar agora?- ela concorda- vai querer carona?
Manu: se você puder eu aceito- ela fala passando bagulho na boca
Th: tá pronta?
Manu:sim, vamos- fala pegando o celular encima da cama.
Th: não vai querer tomar café?- ela nega- bora então
Saímos de casa e eu deixo ela no salão onde todas já tinham chegado ela se despede de mim e eu vou direto pra boca.
💨🚬
Th: filho da puta - atiro na cabeça dele- tem mais?
Cl: não esse era o último.
Th: Mec, bora- saio da casa do filho da puta.
Hoje foi dia de cobrar aqui no asfalto, esse mano tava devendo 3 mil pra mim desde mês passado, dei tempo o suficiente pra ele, mas ele tava tirando com a minha cara e teve oque mereceu.
Esse não é o primeiro que eu mato e também não vai ser o último, já mato desde os meus 17 anos já estou super acostumado com isso.
Entrei pra essa vida mas não era oque eu queria na real, claro eu gosto disso, mas meu sonho sempre foi polícia...
É complicado até por que eu sempre soube que isso nunca daria certo até por que a família do meu pai sempre teve lance com esses bagulho.
Então eu já sabia que eu também seria, quando tinha 9 anos meu pai me levou na boca pra me falar que um dia eu seria dono de tudo aquilo, e aqui estou eu.
Sigo os passos do meu pai desde que ele morreu, botei na minha cabeça que eu iria matar o cara que matou ele e foi oque eu fiz, matei o filho da puta do comandante da BOPE. Não foi fácil, mas quando eu matei ele me senti a pessoa mais feliz do mundo
Está fazendo aquilo pelo meu pai não tinha preço, coroa sempre me deu tudo de bom diferente da minha mãe, ela abandonou nós quando a Karine só tinha 1 ano e 3 meses, foi complicado pro meu pai cuidar de nós sozinho.
Ele nunca teve muito tempo, mas sempre arrumava um jeito de passar um tempo com a gente.
Quando eu tinha 9 anos comecei a cuidar
Da Karine sozinho ela já sabia que a gente não tinha uma mãe presente.Ela sempre perguntava, mas eu sempre tentava tirar isso da mente dela mesmo sabendo que não era fácil assim...
Quando eu tinha 18 anos e fazia um ano que meu pai tinha morrido ela voltou, é minha mãe voltou. Ela voltou como se nada tivesse acontecido.
Eu tava em casa com a Karine, nós tava em um momento mó bom, mas aí passam um radinho pra mim avisando que minha mãe tava querendo subir e a Karine escutou e quis ir também.
Ela falou que queria pelo menos ver como que era a mãe dela ...
Então eu deixei, desci o morro e quando cheguei lá era ela mesmo, fiquei sem reação depois de anos sem ver ela, ela apareceu do nada, mó impacto tá ligado.
Ela veio correndo até mim falando o quanto tava com saudades e que não fez nada por mal, mas eu sabia que era mentira ela abraço a Karine que não teve reação alguma.
Eu só mandei ela ir embora e nunca mais aparece lá se não eu mesmo matava ela...
Ela saiu e me falou que se eu quisesse procurar ela, ela estava na CRACOLÂNDIA.
Ela foi embora e a Karine me abraçou e começou a chorar no meu braço, fiquei um tempão afastado de geral não dormia em casa não falava com ninguém, voltei por que sabia que minha irmã precisava de mim.
Isso me afeta até hoje, mas não deixo que ninguém perceba não gosto de demostra fraqueza...
as vezes encontro a Karine chorando no quarto por que sente saudades do pai e um pouco da nossa mãe.
Ela não teve a convivência com nossa mãe então acho que é por isso que ela sente saudades, pra falar a verdade até eu...
Era bom os Mementos que nois 4 passava, até ela ir embora, e deixa a gente.
Sempre pensei que ela voltaria, mas ela não voltou.
Cl: qual foi? Tá quieto aí desde que nós entro nesse carro tá de boa aí?- fala me tirando dos meus pensamentos
Th: só pensando mermo, fica suave.
Vamos direto pro morro e a gente sai do carro entrando na boca.
Gs: patrão tudo certo pro baile neon?
Th: sim Gs . Pode ir sei que tu que ir, botei um mano pra ficar no teu lugar
Gs: valeu th- faz toque comigo e sai
Th: vou ralar jae!?
Cl:vou também
Concordo e pego minha moto indo pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um cap pra você saberem +/- oque aconteceu com o th🥺
Votem muito 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...