94

202 12 0
                                    

Manu

Me deito na sofá e fico mexendo no celular, entro na câmera do celular e tiro uma foto só pra movimentar meus story que está parado.

As crianças não estão em casa.

A Lara e o Kn saíram e pediram pra levar eles e eu deixei, por que confio o suficiente neles.

O Arthur saiu na escondida de mim e não volto até agora.

Tem 2 dias que ele foi liberado do postinho e invés de ficar de repouso, nem os remédios ele toma. Risco daquela merda da uma infecção...

Me levanto e vou até o lado de fora da casa passando pelos vapores.

Abro o portão e sento na calçada sentindo o vento bater no meu rosto.

Vejo o Lc conversando com a dona Lurdes e aceno pra ele que faz um sinal pra eu esperar e eu só concordo.

Dona Lurdes é um amor de pessoa, tem 84 anos, mas nem parece, ela muito cuidadosa com as pessoas.

Parece até uma vó mesmo, quando eu era menor eu ficava muito na casa dela.

As crianças tudo ficava lá, ela fazia doce, era muito bom.

Até hoje tem umas molecada que fica lá, ela ainda faz uns doces e da pro pessoal, mas não é como antes até por que ela já tá bem mais velha e cansada.

Lc: fala feia?- olho pra ele quando ele para a moto na minha frente.

Manu: boa noite pra você também- ele ri- viu th não?

Lc: tá na boca, pelo menos até a 15 minutos atrás.

Manu: oque esse menino tá fazendo lá? Risco de abrir aquelas merdas lá.

Lc: th não fica em casa nem com reza braba - ele da risada - vou te dar uma moral, vou lá chamar ele.

Manu: fala uma coisa muito pesada pra ele vim rápido se não ele demora mais 2 horas.

Lc: Jae- ele liga a moto novamente e acelera descendo a minha rua.

Fico ali mexendo no celular até a Thais passar com o grupinho formado.

Agora que fudeu mesmo, volto às outras piranhas.

Era só Thais, Karen, Rayssa, Bruna e Thainá, agora veio mais essas duas aí Layane e Laysa.

Puta que pariu.

Ela passam e olham pra mim com cara de nojo mas eu apenas olho pro celular esquecendo da existência dela.

Sinto meu cabelo voar e uma moto parar na minha frente.

Olho pra cima e vejo ele.

Manu: passa por cima filhão.

Th: quem é Mateus?

Manu: quem é Mateus?

Th: sei lá, Lc que falou que tu tava cheia de conversinha aqui com o Matheus. Eu pensei no Mateus da rua de baixo mas ele só tem 15 anos, achei muito improvável você fazer isso.

Manu: aí garota - dou risada me levantando - pedi para ele inventar alguma coisa pra tu vim rápido.

Th: hum

Manu: saiu escondido por que ?

Th: você não ia deixar eu sair , aí eu tive que improvisar.

Manu: você tem que ficar de repouso, o médico falou.

Th: foda-se o médico.

Manu: para de fala isso, se essas merdas solta eu quero ver.

Th: era só isso?

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora