85

144 9 0
                                    

Manu

1 mês depois/ 14:30

Ju: ele te deu um carro, do nada?

Manu: amiga, te juro foi muito assim, do nada.

Karine: aí amiga é lindo.

Ju: realmente amiga.

Manu: eu também achei. Mas foi por isso que ele me ensinou, ele tava planejando me dar um carro.

Ontem o Arthur me deu um carro, sendo mais específica, uma BMW preta, que por sinal é linda.

Nesse um mês a minha vida tá sendo maravilhosa, to saindo muito com minhas amigas e meus filhos, eu e o Arthur estamos em umas das nossas melhores fases do nosso relacionamento.

Meu trabalho agora é literalmente é coordenar o motel e a boate que ele me deu, que no caso não é muito difícil, mas também não é fácil.

Mas é bom, já que eu sou a minha própria chefe, e lucro muito só coordenando o lugar.

Eu sim posso falar que minha vida é maravilhosa.

Por que alem de todas as coisas ruins que já passei, estou vivendo a parte boa, e que eu espero ter ela por longos anos.

Eu e as meninas estamos indo resolver umas coisas.

Está eu, Karine e Julia.

A Carol tá com o Wl no interior onde a família dele mora.

Laís está em casa. Eu sei pois ela me falou que iria passar o dia todo em seu quarto vendo muitas séries.

A Lara tá viajando com a mãe em Fortaleza, era o aniversário da mãe dela.

Começo a conversar com as meninas enquanto dirijo até onde quero ir.

Laís

Ligação on

Laís: nada que me tire da cama, por favor.

2k: é isso que faz quando não estou por perto? Fica deitada na cama o resto do dia?

Laís: não é tão ruim quanto parece. É relaxante e muito bom também.

2k: ah com certeza, mas eu to te ligando pra dizer que hoje eu não vou poder ir pra i.

Laís: mas por que? Eu já tava até preparando o filme que íamos assistir...

2k: desculpa amor, vou ter que ficar de plantão.

Laís: você disse que ia trabalhar até às 16:00 hoje. Mas ok, tá tudo bem.

2k: é eu falei, mas as coisas não estão muito bem aqui na boca, e por isso eu vou ter que ficar de plantão. Você sabe que o th confia em mim, e ele precisa de uma pessoa pra confiar nesse momento.

Laís: tá, só isso?

2k: é só isso, te amo.

Laís: te amo também.

Ligação off

Não que eu esteja com raiva, mas ficar com cólica e TPM e não ter ninguém pra te consolar ou te distrair não é a melhor opção.

Laís: merda de dor, não aguento mais- falo começando a chorar.

Me levanto e corro pro banheiro, me abaixo em frente a privada e começo a vomitar.

Laís: com certeza essa não é a minha melhor versão - falo assim que levanto me encarando no espelho.

Abro a gaveta do banheiro na intenção de pegar uma pregadeira e acabo visualizando a caixinha de teste de gravidez que a Carol deixou aqui...

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora