63

248 11 0
                                    

Manu.

Estou no churrasco do Dn, e cara, até aquela vaca da Thaís tá aqui...

Nem sabia que o DN falava com ela, mas enfim né...

Estou sentada com as garotas conversando altas coisas.

Não vou demorar muito aqui por que eu vou ir buscar as crianças, minha mãe e o Henrique estão na casa dela aqui no morro então fica mais fácil pra eu ir buscar.

Laís: aquela víbora, se ela chegar perto do meu boy ela vai ver só. Vou voar no pescoço dela- a gente da risada - ti brincando não tá?!!

Lara: confio no meu taco, mas também vôo no pescoço dela se ela chegar perto.

Carol: só to de olho, ela fica igualzinho um assaltante, só procurando o alvo pra atacar.

Ju: concordo, mas cai entre nós, ela é mais focada no th.

Karine: doidinha pra ser primeira dama.

Lara: alguém avisa ela que alguém já tem esse cargo - ela fala e todas olham pra mim.

- né manu?!!- falam rindo

Manu: eu mrm não, nem namoro mais com ele.

Laís: mais ainda tem ciúmes.

Manu: não tem como negar, ninguém perde o sentimentos rápido assim.

Ju: é, ninguém perde.

Laís: eu perco- a gente olha pra ela - ou fingo que perco- fala se rendendo

Carol: a gente só perde total sentimentos quando nunca existiu ele.

Karine: já eu fico chorando por 3 meses - choraminga- nasci pra ficar solteira não mô.

Lara: sei lá, as vezes sinto saudades das baladas mas aí lembro que meu namorado é apocalíptica que nem eu e sai junto comigo.

Manu: verdade, Kn adora ir pra pista.

Lara: amiga juro, as vezes a gente tá de boa em casa ele vai e fala " vamo pra balada" eu só sigo o bonde- da risada.

Karine: Lara e Kn é o casal mais apocalíptico!

Ju: verdade.

Carol: eu já não saia, grávida então, aí que eu não saio mesmo.

Karine: amiga, eu to assim.

Manu: aí prefiro ficar em casa com meus nenéns, sou mãe agora meu amor, tenho que ter mais maturidade.

Ju: amiga muito eu cara- a gente ri

Laís: meu dilema com o Kaique é ir pra praia ou pro shopping - da risada.

Manu: enfim, enquanto tem as mais apocalípticas, tem as mais discretas.- a gente ri.

Laís: Kaique tá me deixando longe da boate...

Carol: Wl também.

Manu: Arthur me falou que tá indo vários velhos abusados que ficam mechendo com o povo.

Laís: deve ser isso.- ela fala e eu passo o olho pelo lugar e meu olho para no th que está todo sorridente conversando com a Thais.

Manu: não é que ele foi o alvo mesmo?!- falo e elas seguem meu olhar.

Lara: eu falei.

Ju: cobra

Laís: gente essa garota é muito oferecida.

Carol: vai lá mana.

Manu: aí sei lá, a gente nem tá juntos- falo mesmo com ciúmes

Karine: que que tem?- fala assim que eu termino de falar

Ju; também não vejo problema

Manu: aí tá bom - me levanto e vou na direção deles bebendo meu suquinho de laranja.

Manu: posso falar com você - falo e a mocreia revira os olhos

Th: fala ai- olho pra ele com raiva que faz ele sorri de lado.

Manu: a sós- ela olha pra mim- licença.

Thais: eu estou numa conversa muito interessante- olha pra ela com um olhar mortal fazendo com que a mesma levante e saia bufando.

Manu: então oque eu queria falar é que...- merda não pensei no que falar.

Th: to ligado que tu só tirou ela daqui por que tava com ciúmes.

Manu: nada haver, só vim perguntar se você vai ir busca as crianças comigo.

Th: bora lá.

Manu: a gente vai buscar eles de moto mesmo?- ele concorda - não pra ir rápido em.

A gente sai dali e vai pra casa da minha mãe.

Bato no portão e escuto ela mandar eu entrar.

Entro e vejo os nenéns sentados com o Henrique brincando e minha mãe no sofá rindo com eles.

Manu: oi gente - falo e os gêmeos olham pra mim sorrindo e vem engatinhando.

Vic vai em direção do th e o bê vem na minha e a gente pega eles no colo.

Manu: oi meu amor que saudade - dou um beijo em sua bochecha fazendo ele rir.

Dani: oi meus amores.

Manu: oi mãe.

Dani: já se resolveram?

Th: tua filha é muito complicada tia.- ele fala e eu olho pra ele com deboche.

Manu: Aiai. Oi Henrique - vou em direção a ele que está de levantando do chão e abraço o mesmo - quando tempo

Henrique: você não vai mais visitar eu e sua mãe né.

Manu: aí, me dá preguiça, mas eu prometo que eu vou.

Henrique: não esquece do th em

Th: eu que vou lembrar dela ir sogrão- eles começam a ri.

Digamos que depois que o Arthur considera o Henrique como meu pai e avô das crianças mesmo. Mas eu não me sinto encomodada até por que ele faz esse papel mesmo.

Quando minha mãe engravidou com apenas 13 anos de mim ela pensou que meu pai estaria ali para confortar a mesma.

Mas foi bem ao contrário, quando ela disse a ele, ele bateu nela mesmo ela grávida.

Minha mãe conheceu meu pai quando tinha 11 anos, ela sempre foi bem pra frente então quando ela tinha 10 anos ela já tinha dado seu primeiro beijo. Isso ela mesma já me contou.

Eles começaram a se conhecer e quando ela fez 12 anos ele pediu ela em namoro, minha avó não deixava ela namora mas ela fazia escondido.

Ela manteve o relacionamento com o meu pai, mas ele começou a mostrar comportamentos diferentes e ela pediu pra terminar só que ele não deixou e falou que eles iriam ficar juntos pra sempre.

Minha mãe fazia tudo isso escondido mas uma coisa que ela nunca entregou pra ele foi a virgindade, até ele abusar dela...

E foi assim até ela completa 13 anos.

Minha vó nunca desconfiou até por que nunca prestou muito atenção na minha mãe.

Ela começou a se sentir mal e fez um teste de gravidez e descobriu que estava grávida.

Meu pai tentou fazer ela tirar mas ela não aceitou.

E é mais ou menos isso que aconteceu na vida da minha mãe.

Quando meu pai morreu querendo ou não ela comemorou, até que eu ainda sendo uma criança também. Não gostava de ver minha mãe chorando e apanhando daquele homem.

Se fosse por conta dele a gente nem comia em casa.

E foi nessa que o pai do Arthur começou a cuidar de mim.

E mesmo minha mãe com apenas 13 anos ela foi uma mãe maravilhosa, e agora com 33 anos ela continua sendo maravilhosa.

E com certeza uma das melhores pessoas na minha vida é a minha mãe.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora