83

182 7 0
                                    

Wl🤪

Acho que eu nunca estive tão nervoso, papo reto.

Alem de ter que escutar a Carol sentindo dor, que pra mim é umas das piores coisas. O meu filho pode vir a qualquer momento.

(...)

Wl: você consegue amor, força - falo pra ela que tá chorando.

A Carol ia fazer cesária, mas a médica falou que seria muito arriscado então ela tá tendo um parto normal, ela pensava que não tinha passagem, e a médica falou que por pouco ela teria que arrisca a vida do nosso filho por uma cesária por que ela não teria passagem.

Mas graças a Deus ela teve e agora estamos no meio do parto.

Carol: eu não consigo, não dá.

Médica: vai meu anjo, só mais um pouco ele já está quase aqui conosco. Falta só mais um pouquinho de força.- a médica fala e eu escuto um choro de neném- conseguimos - fala e amostra o bebê pra nós.

Ela da o bebê pro colo da Carol e consigo ver uma lágrima cair dos seus olhos.

Wl: o choro é de felicidade, né?

Carol: claro que é Wendel. Vocês são as melhores coisas que já me aconteceram. Amo vocês.

Wl: amamos você também.- dou um selinho nela e fico apreciando meu muleque.

Pego meu celular e tiro uma foto dele e mando no grupo do pessoal

( A foto )

_______________nasceu porraaaa_______________03:56

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________nasceu porraaaa_______________
03:56

dormi e já acordei, já ajudei a Carol a dar banho no Heitor que por sinal ama tomar banho.

Ele é super calorento, não gosta de ficar de roupa quente e soa muito.

Ele não nem um pouco chorão. Só chora quando tá com calor ou fome.

Ele só dorme, caga, come e volta a dormir, claro que uma criança com nem um dia de vida vai fazer diferente, mas é literalmente só isso que ele faz.

Nas maiorias das vezes ele só tá dormindo, parece até o Bernardo.

Toda vez que eu olho pro filho do th ele tá dormindo KKKKK.

A médica falou que amanhã a gente vai ser liberados.

Nesse momento a Carol tá dando de mama pro Heitor enquanto mexe no celular e eu estou sentado mexendo no celular.

Um dia depois...

Estamos arrumando nossas coisas pra ir embora.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora