Th😶🌫️
Manu; Fernando- ela fala e cai sobre meu braços.
Kn: puta que pariu th, chama o carro, minha irmã porra.
Th: vai wl, adianta porra.
Wl: traz um carro pro beco 12, agora urgente.- fala no radinho.
2k: que que houve com ela?
Lc: para de ser burro porra, ela desmaiou o seu burro.
2k: cavalo- ele fala e o lc manda dedo.
Cl: para vocês aí, não é hora.
2k: tô fazendo na...
Th: cala a boca vocês porra.
Kn: cadê o porra do carro caralho.
Wl: lá o- aponta pra um carro no final do beco que tá piscando pra nós.
Levo ela até o carro e peço pra ir direto pro postinho.
Chegando no posto peço pra atenderem ela com urgência e ela vai pra sala fazer exames pra ver se ela está bem.
Ficamos todos ali e os meninos avisaram pras meninas e elas estão vindo pra cá.
Elas chegam e começam a ficar desesperadas.
Lara: cadê ela?
Karine: ela tá bem?
Ju: oque aconteceu?
Ficamos em silêncio.
Laís: fala caralho.
Carol: o gato mordeu a porra da língua de vocês?
Laís e Carol viraram uma amiga bem importante pra manu não só pra ela pra todas elas.
Kn: ela foi assediada.
Lara: como assim?
Kn: a gente não sabe exatamente oque aconteceu, mas acho que esse cara começou a conversar com ela no bar e quando ela foi embora ela encontrou ele no beco e aí...
Ju: ela foi assediada.
Karine: como? Por que ela tava sozinha?
Th: ela não em avisou que iria embora.... A gente "brigou"- faço aspas.
Lara: onde ela tá?
Kn: ela desmaio e ainda não acordou, acho que tá fazendo uns exames...
Laís: caralho, caralho- fala passando a mão no rosto.
Doutora: acompanhantes de Manuela Vitória B. Dultra?
Levantamos e ela vem até nós.
Doutora: bom dia, ela teve um ataque de pânico. Isso pode ser desenvolvido com o decorrer do tempo, ou na hora e por isso o desmaio. Ela acordou e está a procura do irmão, Ele está?- o kn levanta a mão- me acompanhe por favor.
Kn🔞
Tô mó preocupado com a manu, me sinto meio culpado por não está com ela e a proteger...
Não avisei a mãe ainda, não quero ter que dá uma notícia ruim pra ela enquanto ela está de divertindo na lua de mel.
Eu e a Manu fomos meio que criados juntos, quando o pai dela morreu depois de um mês meus pais morreram em um acidente carro.
Minha mãe e a mãe da manu eram amigas e então a mãe da manu me pegou pra criar mesmo sem condições e desde ali, pra mim ela é minha mãe e a Manu minha irmã, e sempre vai ser assim.Entro na sala que ela tá e vejo ela cheia de agulhas no braço e fico pensando no quanto ela odeia agulhas.
Sento do lado dela e acaricio seu rosto.
Kn: como você está?
Manu: mal, eu acho. Não gosto das agulhas...
Kn: eu sei que não, mas é pro seu bem tá?
Manu: por que comigo?
Kn: eu não sei, mas o Arthur já está a procura disso.
Manu: sinto meu corpo sujo.
Kn: vai passar tá? Conta comigo sempre.
Manu: obrigada por sempre me apoiar e sempre está comigo nas horas boas e nas ruins.
Kn: eu sempre vou estar com você manu,sempre.
Manu: te amo tá?
Kn: também te amo minha princesa.- dou um beijo na sua bochecha - quer falar com mais alguém?
Manu: com o Arthur por favor...
Concordo e saio da sala. Depois da minha mãe a Manuela é minha pessoa favorita.
Dou minha vida pelas duas , por que sei que elas fariam o mesmo por mim...
Vou até o pessoal.
Kn: ela quer falar contigo.- falo com th que levanta e sai andando...
Manuela 💋
Não sei se o Arthur quer me ver. Por mas que quem deve tá nesse direito de não querer fala sou eu, eu quero e espero que ele esteja.
Vejo ele entrando e sentando do meu lado sem tirar os olhos de mim.
Manu: não sei se quer conversar comigo...- falo e ele continua na postura do th e não do Arthur.
Th e Arthur são completamente diferentes, o th é aquele que mata e faz tudo aquilo de errado. O Arthur é só um menino que gosta de apelidos e ficar com sua namorada o dia todo.
Th: tô de boa
Manu: para de me tratar desse jeito, poxa.
Th: tô normal.
Manu: já deu a entender que não quer conversar comigo. Pode sair
Ele levanta e sai. Não como assim por que ele tá assim eu tô na porra de um hospital fui assediada e ele me trata assim? Não tô brava nem puta, tô desapontado e triste...
Uma enfermeira entra.
Enfermeira: tá tudo bem com você Manuela? Precisa de algo?
Manu: está tudo bem sim, não deixa mas que ninguém entre , se for um tal de th muito menos. Só deixa mesmo o meu irmão.
Enfermeira: pode deixar.
Manu: quando eu levo alta?
Enfermeira: provavelmente hoje a noite ou amanhã de manhã.
Manu: obrigada.
Enfermeira: nada- sai do quarto
Me viro pro lado e vejo que são 07:43
E tento dormi, tô bem cansada...
💨😴
Acordo com uma enfermeira e o kn no quarto.
Enfermeira: que bom que acordou, você levou alta.
Manu; tá, pode tirar as agulhas eu tô passando mal com isso em mim- ela concorda começando a tirar as agulhas.
Depois que ela acaba levanto e tiro o avental, vendo que ainda estou com o meu vestido.
Kn: vamos ?
Manu: sim- ele pega na minha mão e a gente sai do postinho indo pro carro dele. E da li ele me leva pra casa.
ele me deixa na frente de casa e me pergunta se eu quero ajuda mas eu nego.
Entro em casa e subo as escadas. Vejo o Arthur na cama mas não falo com ele e vou pro closet pegar uma roupa, isso ta me estressando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...