30

712 23 2
                                    

Manuela 💋

Acordo com o sol no meu rosto, não fechei a cortina, levanto e vou no banheiro fazer xixi, e depois lavo meu rosto.

Pego meu celular e vejo que são 09:30

Destranco a porta e vou pro quarto do Arthur já que minhas coisas estão lá.

Entro e vejo que ele está acordado.

Th: por que não dormiu aqui?

Manu: bom dia- falo e vou no closet pra pegar minha roupa pra trabalhar.

Th:responde- fala aparecendo na porta do closet com a cara fechada.

Manu: por que eu não quis.

Th: bora conversar, tá negando voz aí

Manu: ja estou falando com você. Tenho que tomar banho - falo saindo em direção ao banheiro.

Entro no banheiro faço minha Hp escovo os dentes e depois entro debaixo do chuveiro.

Termino de tomar banho e me arrumo no banheiro mesmo.

Coloco uma roupa e depois saio do banheiro só pegando meu celular pra ir trabalhar.

(Look que ela tá usando)

(Look que ela tá usando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu: tchau Arthur.- falo abrindo a porta

Th:vai ficar assim comigo mermo? Eu que deveria tá assim contigo.- fala segurando meu braço

Manu: você praticamente me chamou de puta, e se você me conhece e eu já fizesse isso? Você iria aceitar então eu tenho direito.

Th: tá eu falei errado me desculpa

Manu: quando eu voltar nós conversa- falo e ele rouba um selinho meu- tchau.

Desço as escadas e saio de casa.

Vou até o portão, mas tá quente pra caramba.

Manu: ou-chamo um vapor- me leva ali encima por favor

Ele vem e me leva no salão desço da moto e agradeço a ele.

Abro o blindex

Falo com as meninas e logo minha primeira cliente chega, hoje tenho 4 cílios e 2 maquiagem.

💨💋

17:30

Tô descendo o morro com a Ju, a gente vai tomar açaí, vai ser rápido tô meio cansada

A gente paga o açaí e vamos cada um pra sua casa .

Chego em casa e entro vendo que tá um silêncio entranho.

Subo as escadas indo pro quarto dele .

Entro e vejo ele deitado de lado mechendo no celular.

Manu: oi Arthur, cheguei.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora