Manuela💋
To aqui conversando com o Arthur e já acabei de comer meu açaí kkkkk.
Sinto meu celular vibra e vejo que é a Ju.
Whatsapp on
Ju😻: amiga vem aqui em casa por favor...
Você: tá bom, aconteceu algo?
Ju😻: eu não sei não tenho coragem de descobrir sozinha.
Você: to indo pra i agora.
Ju😻: tá bom
Whatsapp Off
Th: aconteceu alguma coisa?
Manu: eu não sei , a Julia tá precisando de mim eu vou lá tá bom?
Th:tá bom, vou perguntar o Lc pra ver oque é.
Manu: NÃO, não faz isso!
Th: tá bom, euem.
Manu: tchau- falo abrindo a porta.
Th: tchau gostosa.- do um sorriso de lado e desço as escadas saindo de casa.
(...)
To aqui na casa da Ju e do LC e eu já gritei ela e ela tá vindo abrir aqui.
Ju: oi amiga...
Manu: oii, oque houve?
Ju: vem vou te contar tudo.
Ela sobe pro quarto, e a gente senta na cama.
Ju: a minha menstruação não desce a 1 mês, porém ela é desregulada e aí eu não sei eu to com medo.
Manu: amiga, a minha também é e ela não desce a alguns dias é normal. Você sempre usa camisinha né?
Ju: da última vez não...
Manu: porra Julia..
Ju: amiga a gente esqueceu- me abraça e começa a chorar.
Manu: amiga calma, se acontecer, eu e as meninas vamos tá aqui com você pra te apoia.
Ju: e se eu estiver grávida e ele não querer mas eu?
Manu: Julia, para com isso ele não é assim. Ele não igual o Victor.
A Julia já namorou uma vez mas o idiota era um escroto, traiu ela e ainda falou na frente de várias pessoas que não queria mas ela por que ela é insuficiente, e aí ela trás isso com ela, porém eu e as meninas tentamos tirar a todo custo. Ela acha que não é suficiente pra ninguém, mas todo mundo sabe que é, so ela que não enxerga.
Manu: vem vamos fazer o teste- ela levar vai no banheiro pegando o teste.
Ju: calma eu vou fazer o xixi- concordo e ela vai e eu fico esperando..
Ju: pronto- coloca o potinho de xixi em cima do armário- coloca você? Por favor.
Pego o palitinho e coloco no xixi e vou vendo e ela fica de cara tampada.
Vejo um tracinho e quando olho pra ela e volto meu olho pro palitinho vejo dois tracinhos, misericórdia..
Manu: é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...